+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sL4cK_m4n
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    Ajudem me por favor, baxei o kernel 2.4.23 ( usava o 2.4.22 ), extrai ele, executei o make xconfig, make dep, make bzImage, make modules, make modules_install, peguei o bzImage da pasta /usr/src/linux-2.4.23/arch/i386/boot e joguei na pasta /boot, coloquei a entrada no lilo desse geito:

    image = /boot/bzImage
    root = /dev/sbd5 ( que eh meu HD)
    label = Linux
    read-only

    digitei lilo no console, fez tudo certo, soh que quando vou bootar, ele fica numa tela preta e não faz nada, nem aparece nada, alguem me ajude!!!!

  2. #2
    swap
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    sL4cK_m4n,

    Você configurou corretamente os módulos?

  3. #3
    sL4cK_m4n
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    s manu, + c num viu, eu dei um make oldconfig, ele faiz a configuração baseado no kernel anterior, tah certin, soh c o slack 9.1 n suportar bzImage, oq eu acho bem improvavel!

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    Roda make bzlilo

  5. #5
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    vo tenta
    by slackman

  6. #6
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    No RH não tive problemas (afinal, com make install ele cria uma entrada no grub), porém minhas placas de redes pararam de funcionar, isso que compilei o kernel com o suporte a essas placas de rede (uma realtek 8129 e outra on-board).
    Ahhh... O sistema NFS ficou lento para carregar... mas vou dar um jeito, parece que há uma incompatibilidade com a versão...

    []´s

    Marcelo Estanislau.

  7. #7
    sL4cK_m4n
    Visitante

    Padrão Atualizando kernel p/ 2.4.23

    ai vlw manu, funfo com o bzlilo, o problema eh q o novo kernel num tah funfando meu mouse nele, olha aki:

    Clique aqui p/ ver o post