+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site dificil este !!!

    Tem um site www.brasiliacapital.com.br ele possui alguns videos e sons que estao tudo no formato WIndows Ruim MEdia Player e fiquei sabendo que o Mplayer !! configurado junto com Mozilla ele possbilita a vizualizacao dos arquivos mas nao consegui !! tipo fiz tudo certo eheh e queria pedir para alguem entrar neste e tentar ver os video e ouvir arquivos audio se alguem conseguir me explica como fez tal proeza eheheh

  2. #2
    Futuremax
    Visitante

    Padrão Site dificil este !!!

    Acredito que o erro tá nessa linha:
    <PARAM NAME="fileName" VALUE="/mmedia/aud_mario-garofalo.wma"<br>
    Deveria ser assim:
    <PARAM NAME="aud_mario-garofalo.wma" VALUE="/mmedia/aud_mario-garofalo.wma"><br>
    Compare e veja as diferenças por si mesmo, testa e se der certo me avisa....

  3. #3
    Futuremax
    Visitante

    Padrão Site dificil este !!!

    Falei porcaria, arranca esse monte de <br> do código fonte que funciona!!!

  4. #4

    Padrão Site dificil este !!!

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Explica melhor sua resposta eu nao tenho acesso ao codigo entao nem adinta em fazer esta alteracao !!! nao tem outra ideia tipo um modo novo de mplayer sacou ?!!
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  5. #5
    Futuremax
    Visitante

    Padrão Site dificil este !!!

    Kra desculpa, pensei que vc que cuidava do site....hehehe
    Tenta entrar em contato com o pessoal do site e fala pra eles fazerem o barato direito!!hehehe Bincadeira, o erro está mesmo no código fonte, sem alterá-lo acho difícil alguém conseguir ver ou ouvir algo....