+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chvt
    Visitante

    Padrão X-Chat

    Gostaria de saber os procedimentos que devo seguir para instalar o patch: xc206-fixpsend.diff no X-Chat 2.0.6

  2. #2

    Padrão X-Chat

    OFF-TOPIC [TOTAL]:
    po cara....vc chego a procurar como se faz isso???
    Pq sem querer dar bronca nem nada(ate pq quem sou eu pra dar bronca), mas do jeito que vc postou isso parece que vc acabo de fazer download do arquivo e ta querendo saber quais sao os proximos passos de instalacao...

    E sinseramente acho que o objetivo desse site nao eh reponder a topicos com tutoriais...e sim com solucoes pra possiveis problemas que possam ser considerados anomalias diferente de uma documentacao ja previamente encontrada no site do produtor, ou em sites de terceiros...

    Pq dessa forma vc estaria ampliando seus conhecimentos sendo autoditata...nao estou dizendo que vc tem que ser autoditata...mas seria interessante q vc tentasse ser, assim seriam postadas perguntas de aprimoramento de conhecimento, e nao apenas de documentacao....


  3. #3
    Visitante

    Padrão X-Chat

    SDM,

    Eu já cheguei a procurar sim como se faz isso no Google, mas não achei nada sobre. Você não poderia me informar os procedimentos para eu instalar esse patch no X-Chat? Caso não possa, vou procurar melhor no Google.

  4. #4
    chvt
    Visitante

    Padrão X-Chat

    Para instalar o patch, eu utilizei o seguinte comando como root:

    patch -p dcc.c xc206-fixpsend.diff

    e apareceu o seguinte:

    patching file dcc.c

    Mas como eu faco para ter certeza que o arquivo foi corrigido?

  5. #5

    Padrão X-Chat

    leia o codigo e veja as linhas mudaram ... ai eh soh compilar o binario. pronto, facil.

  6. #6
    chvt
    Visitante

    Padrão X-Chat

    mistymst,

    As linhas não mudaram, mas como assim compilar o binario?