+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wendel M
    Visitante

    Padrão programação em C para iniciante

    Sou um iniciante em programação em c e gostaria de saber de um livro que tenha exemplos de programinhas pequenos , tenho o livro C COMPLETO E TOTAL mas queria uma indicação de outro , outra duvida que tenho é que fiz um programinha de estoque onde eu trabalho e gostaria de torna-lo executavel na árera de trabalho no windows e que ninguem não tenha acesso ao programa , isso é possível ?como faço?

    obrigado

  2. #2

    Padrão C++ Estudo dirigido

    Tem um otimo livro estudo dirigido em C++ e muito bom entra neste site www.editoraerica.com.br

  3. #3

    Padrão programação em C para iniciante

    Bom cara, eh que vc eh iniciante, pq senao eu lhe recomendaria usar c e apache, ai seu programa seria totalmente multi-plataforma, mas como seria um poco complicado vc ja comecar fazendo isso, vc pode tentar compilar o programa no windows, desde que eh claro vc estej ausando apenas bibliotecas padroes, tipo stdio, string, stdlib, etc....

    Mas mesmo assim eu te recomendaria dar uma estudada em programacao C pra web :wink:

  4. #4
    WENDEL M
    Visitante

    Padrão LINGUAGEM EM C (PARA SDM)

    BOM , ESSE PROGRAMINHA QUE FALEI JÁ FOI COMPILADO NO WINDOWS MAS E PARA TORNÁ-LO PERMANENTE NO MICRO ?TEM JEITO?

  5. #5

    Padrão programação em C para iniciante

    Bem, se ele foi compilado nessa maquina e nesse ambiente, já é permanente, a nao ser que ele use bibliotecas que sao da ferramente que voce utilizou e vc desistale essa ferramente, alias, qual foi?
    Para o windows (padrao dos) mas simples e melhor para comecar , recomento do turbo C 3.0, tem o xwpe para linux (eh um clone do primeiro)

    Para windows, padrao windows mesmo, recomendo o C++Builder 3.0 Professional, que é free em uma revista da PC-Expert.