+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Dynamic
    Visitante

    Padrão Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    E ai pessoal td bem!!
    Estou com um problemaum, tenho um provedor Wireless com um Ap1000, agora quero espandir a rede, comprei um D-link 900Ap+ e mais um Ap1000, mas estou tendo problemas, pois quero configurar o D-link como cliente, e passar para o AP1000 ser o novo ponto de accesso...
    Alguém tem alguma sugestão..........

  2. #2

    Padrão Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    Kra tenho no meu provedor como pontos de acesso Ap´s 2000 Proxim Orinoco, e em alguns clientes que tem acesso compartilhado em prédios por exemplo... Utilizava Wett 11 mas dava pau o tempo todo.... depois resolvi migrar para Wap 11 Outra porcaria... E agora só uso esse D-link 900Ap+ e nunca mais tive problemas, na minha aplicação estou usando como bridge... e tem respondido 200% nunca travou até hoje... Agora a sua pergunta não foi bem clara, vc está com algum problema de configuração?? O D-link 900Ap+ não ta conversando com seu AP 1000 ??
    Diga exatamente o que acontece e o que vc precisa que te dou uma força!!
    t+++

  3. #3
    Visitante
    Visitante

    Padrão Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    Ola, aproveitando a deixa da discursao, nao estou conseguindo configurar um ap1000 com o dwl 900 da dlink, alguem teria algum tuturial sobre o assunto ???

    um tutorial para ap1000 ???

    Grato.

  4. #4
    visitante
    Visitante

    Padrão Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    se alguem tiver algum tutorial ou link sobre ap1000, favor enviar para meu email]: [email protected]

  5. #5

    Padrão Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    tutorial pra ap-1000??

    no site da proxim tem o manual completo dele!!

    []'s

  6. #6

    Padrão Re: Ap1000 + D-Link 900AP+ Problemas

    Citação Postado originalmente por Dynamic
    E ai pessoal td bem!!
    Estou com um problemaum, tenho um provedor Wireless com um Ap1000, agora quero espandir a rede, comprei um D-link 900Ap+ e mais um Ap1000, mas estou tendo problemas, pois quero configurar o D-link como cliente, e passar para o AP1000 ser o novo ponto de accesso...
    Alguém tem alguma sugestão..........
    kra naum sei qual a sua situação..mas usamos na nossa um server com uma compilação pré-pronta do slack como cliente..ele recebe com um cartão orinoco..ae passa pra ap1000..ae pro amplificador..ae pra omni...a distancia entre os pontos eh de uns 8 km...e usamos duas direcionais;;;se vc tiver uma slot livre na sua ap1000 q ja está fungando..pode mandar o sinal pro outro ponto por knal separado e por ssid diferente...qualquer coisa.. [email protected]
    espero ter ajudado..flws e feliz natal e um ótimo ano novo..rsss