+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão priv8 messages

    Bom amigos, eu tinha 92 mensagens privadas e algumas nao lidas ainda, se eu nao respondi a voce é porque quando houve a mudanca as mensagens foram apagadas também, entao qualquer coisa mandem denovo :]

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão priv8 messages

    hhehehehe nao sabia que isso tinha acontecido hehehe AEEEEEEEEEE perdi as mensagens privadas de todo mundo AUHAuhaUHAUH

    Mais psy esse forum ficou show cara tudo que respondem chega no email falando que o cara respondeu e se mandarem mensagem privada tambem chega no email avisando que chegou e talz..

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão priv8 messages

    Eu vi Scorpion, ja pus na lista do spamassassim o e-mail da underlinux aqui huahuauhahuahuahuahuahua (tirei do meu perfil a opcao pra ele fazer isso, é um saco)

    Mas tranquilo, de primeira eu nao achei boa ideia nao, mas agora curti o fórum e tal, ficou melhor mesmo :]

  4. #4

    Padrão priv8 messages

    kct psy.. tu tem que responder as msgs pow... as minhas aqui nao ficam mais do que 5 nao lidas...


    Ahh eu sabia q tu ia gostar.. teu problema eh q tu nao gosta de mudancas PARECE VELHO


    hehe

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão priv8 messages

    uhehueuheuhehuehue tinha umas 2 só nao-lidas, o resto era lida, falei 92 pra dar volume uhauhahua 90 era velha =P

    UHAUHAUHA
    eu so velho de espirito, como saRgadinho de farinha com sal e tals

  6. #6
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão priv8 messages

    phpbb rulez!!! ja tava na hora de jogar o splat no lixo

  7. #7
    chvt
    Visitante

    Padrão priv8 messages

    ReiserFS,

    Não exagere, afinal o phpBB possui muitas falhas de seguranca, dentre elas... uma que é recente:

    http://www.securityfocus.com/archive...9/2003-12-25/0