+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso pela rede interna

    Galera to com um problema aqui, configurei o apache e tudo bem funciono blz, so que eu so consigo acessa pelo meu dominio http://www.dominio.com.br se estiver forada minha rede interna daqui da empresa. Daqui de dentro so consigo acessa pelo ip 192.168.1.165 que é o ip da maquina. Alguem sabe oq tenho que faze pra mim consegui acessa pelo dominio dentro da minha rede interna? Obrigado.

  2. #2

    Padrão Acesso pela rede interna

    Para acessar pelo nome (dominio) ao inves do IP....

    tem q configurar um servidor dns....

    ou colocar no arquivo (/etc/hosts) de cada máquina da sua rede....
    o nome do dominio e o ip...

  3. #3

    Padrão Acesso pela rede interna

    nossa eskece o q eu falei.....

    tinha entendido errado...!!!!!


    a sua rede interna tem acesso a internet????

    se a resposta for naum..........

    ai se aplica o q eu disse acima!!!!!!!!

  4. #4

    Padrão Acesso pela rede interna

    Tem sim, na empresa tem um servidor que o provedor coloco aqui que nos da acesso e é nele que transforma o ip valido 200... no ip da rede 192....

  5. #5
    Daniel Wilson
    Visitante

    Padrão Estou com o mesmo problema

    se voce conseguir me da uma ajuda aqui tambem !!!

  6. #6
    Daniel Wilson
    Visitante

    Padrão Estou com o mesmo problema

    se voce conseguir me da uma ajuda aqui tambem !!!

    meu e-mail e [email protected]

  7. #7

    Padrão Acesso pela rede interna

    Ola Caras... Primeiro, pra acessar o seu dominio .com.br vc tem que conseguir um registro no site Registro.com senão nada feito, outra coisa é a configuração que tú quer... tem que ser um ip dinâmico ou seja começado em 200.xxx.xxx.xxx senão nem adianta fazer dominio.com sem isso, configurar um server DNS e tudo mais...

    Você pode conseguir um programa como o Xitame, mais ai não vai ser mais . com.br e sim uma das opções que ele vai te dar (o que pode ser um pequeno incômodo, mas nada sério)