+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Daniels
    Visitante

    Padrão Após dar logout, consigo voltar a página.

    Outra dúvida: após eu dar logout, clicando em voltar do navegador, no caso IE 6.0, ele volta para página que só deveria ser acessada mediante um login. Lembrando que só volta a página, mas não consigo trabalhar. Ok, mas eu não quero nem que volte. Quando alguém mandar voltar, o server já recusar dizendo que tenho que me logar. Alguém sabe como???

    Falouz,

  2. #2

    Padrão Após dar logout, consigo voltar a página.

    isso ai ja eh complicado pq q nem no caso do internet explorer ele vai trabalhar em cache, ou seja quando o carinha clicar em Voltar ele vai poder ver a pagina pq na verdade essa pagina ainda ta na hd dele.....ou seja....num eh muito facil
    :cry:

  3. #3
    Daniels
    Visitante

    Padrão Após dar logout, consigo voltar a página.

    Porr, é mesmo? Mas vc ta ligado o que eu quero fazer né? O webmail do yahoo, por exemplo, tem isso. Se eu der logout e tentar voltar ele pede que eu logue novamente. Mesmo assim valeu. Qualquer novidade manda pra mim.

    Valeuz,

  4. #4

    Padrão Após dar logout, consigo voltar a página.

    to ligado....eu acho q vc vai ter q usar cookie, ai quando o cara dar o logout ele salva no cookie q num tah mais logado, ai quando ele tentar voltar, a pagina vai ler o cookie por meio de um javascript pra ver....se ele num tive mais logado ele da um redir ou coisa parecida....
    :wink:

  5. #5
    Daniels
    Visitante

    Padrão Após dar logout, consigo voltar a página.

    Blz, entendi mais ou menos. O problema é esse javascript. Naum faço a mínima idéia de como faze-lo. Depois vou tirar um tempo para ver isso.

    Valeuz,