+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcelosouza
    Visitante

    Padrão Modens

    Alguém aqui poderia me ajudar por favor ?

    Bom a pouco tempo eu comecei a usar o linux, tenho a versão Kurumin 2.12

    Mais não consigo acessar a internet com o linux.

    Tenho um modem Lucent v.92 pci. La está dizendo que para alguns modens v.92 ainda não tem suporte. Bom gostaria de saber de vcs aqui especialistas em Linux se tem algum jeito que eu possa conectar usando esse modem !

    E gostaria de saber tb se o modem HSP Micromodem v.90 pci que é da PCTEL se com ele daria pra mim acessar a net usando o linux.

    Espero obter respostar ! por favor respondam !



    Se nenhum desses modem tiver chance de acessar a internet gostaria de saber de vcs se possivel qual a versão mais facil pra mim conectar usando modem ? qual a versão do linux que tem suporte a modens v.92 ?



    Grato pela atenção !



    Marcelo

  2. #2
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Modens

    e ae kara blz
    sobre o modem lucent não sei lhe dizer se ele funça com certeza nem vou ver pra vc agora porq acabei de chegar e são 2:00 da manhã certo, amanhã eu vejo hehehehehe mas com certeza é, e sobre o pctel estou acessando a net com ele agora estou escrevendo esta mensagem usando um winmodem pctel nervoso ainda por cima hehehehe se quiser te passo o driver e como instalar certo mas oq posso te dizer com toda conficção e q o pctel funciona porq compilei e instalei o modulo para ele aq no meu slack, e comigo a conexão nunca cai e axei muito bom, funciona melhor ate q no windows hehehehe se bem q qualquer coisa funciona melhor q no windows hheheheh bom fica a dica se quiser te passo o drive ou pega vc mesmo em http://www.jcmp3.cjb.net/ certo tem drive pra vários modems OK precisando estamos ai para ajudar e agora eu vou dormir boa noite hehehehe

    falow

    kakaroto

  3. #3
    marcelosouza
    Visitante

    Padrão Valeu !

    Ae Kakaroto valeu por vc ter respondido o tópico e valeu pelas dicas !
    Bom tipo ja que da para conectar com o HSP da PCTEL menos mau mais o problema é que eu não sei fazer tudo isso que vc disse ae que fez pra pegar o seu, to aprendendo agora, se não fosse te encomodar vc poderia me ajudar com esse esquema do modem ?

    se vc puder me passar o drive blz
    me adiciona depois no seu msn dai vc me passa la !

    Falow e obrigado pela atenção !

    Marcelo