+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Maniezo
    Visitante

    Padrão Indicação de um bom servidor de e-mail

    Gostaria de ter indicação de um bom servidor de e-mail, vamos colocar um servidor de e-mail aqui na empresa, mas contudo estou em dúvida e gostaria de algumas opiniões de quem esta usando esses serviços... Quais os mais usados no mercado? Qual uma indicação estavel ? Vou estar usando +- 280 contas de e-mail, maquina tenho uma boa, e estamos com link direto da embratel, no qual server para conexão das lojas distribuidas em todo Brasil, por isso a intensão de coloca-lo aqui dentro, evitar que todas requisições precisar sair e depois pra receber tmb sair denovo...

    Grato

    Leandro Maniezo
    Internet - PAULUS

  2. #2
    alguem
    Visitante

    Padrão servidor de email

    Voce tem aluma esperiencia com linux ?

  3. #3

    Padrão Indicação de um bom servidor de e-mail

    Instala o Qmail, muito bom, ele para gerenciar as contas e usuários.

    Outra opção é o POSTFIX robusto servidor de e-mail.

  4. #4
    Maniezo
    Visitante

    Padrão Indicação de um bom servidor de e-mail

    Tenho, apesar de não ser muito, na verdade fez um curso para configurar um servidorzinho aqui no serviço, depois que consegui, so uso pra guardar testar meus script em PHP, ja até fiz um servidor com sendmail no meu curso o ano passado, mas ja viu esqueci tudo, mas enfim perguntei para varias pessoas vou instalar esse qmail, acho que foi o mais indicado aqui e em outros foruns, so resta apanhar um pouco que acaba funfando!!!

    Valeu Galera !!

    Leandro Maniezo

  5. #5
    chvt
    Visitante

    Padrão Indicação de um bom servidor de e-mail

    Maniezo,

    Eu te indico o Qmail ou o POSTFIX, por eles serem bem estaveis e seguros.