+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Nocturno_Culto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    Baixei o kernel headers do slackware 9 para poder configurar meu modem lucent.
    A minha duvida é a seguinte: para ql diretorio deve descompactar esse kernel heades????

  2. #2
    Humba
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    Se não me engano é descompactar ele dentro do usr/src e depois criar um Link simbolico para o Linux ln -s /usr/src/"kernel-headers" Linux

  3. #3
    Nocturno_Culto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    Fiz esse processo mas não funcionou.
    Achei estranho pq no diretorio /usr/src deveria ter um link simbólico "linux"e um diretorio com nome linux-2.4.20 -> acho q é assim q está no mandrake, mas só tem um diretorio com nome de RPM.

  4. #4
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    e ae blz
    de onde vc baixou esse kernel headers??
    porq pelo q ja me falaram no kernel header esta no kernel source pelo menos no slack, outra coisa vc usa slack 9 ou 9.1?
    no 9.1 ele cria um link chamado linux apontando para linux-2.4.22 q esta em /usr/src ok qualquer coisa estamos ae

    falow
    kakaroto

  5. #5
    Nocturno_Culto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    Eu estou usando o slackware 9 q baixei no site: www.linuxiso.org e o kernel headers eu baixei do próprio site do slackware.
    Eu nao tehho certeza mas acho q no meu slackware nao veio o kernel-source. Como eu postei, no diretorio /usr/src só tem um diretorio com nome de RPM.

  6. #6
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    e ae
    kara baixa o kernel source e joga no dir /usr/src instalei meu winmodem aq assim, no kernel source ja tem o kernel header ok, se é pra installar o lucent é so isso, ha da uma olhada nesse link espero ter ajudado

    http://gus-br.linuxmag.com.br/docume.../winmodem.html


    falow
    kakaroto

  7. #7
    roger_malk
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    Olá.

    Bom, o kernel header esta na pasta "d" do seu cd de instalacao (slack 9), então é só usar installpkg.
    Num tenho certeza não, mais acho q se não tem a pasta
    "/usr/src/linux2.x.xx" é sinal de que o kernel source nnão está instalado, e não lembro se vem no 9 (no 9.1 q eu uso sei q vem). Se for isso mesmo, só baixando o source.

    espero ter ajudado

    roger_malk.

  8. #8
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    e ae
    o roger_malk esta certo esqueci de dizer se não existe esse dir em /usr/src vc não instalou o kernel source na instalação do slack vai ter q baixar ele e descompacotar em /usr/src e criar um link chamdo linux apontando pra ele tipo assim

    ln -s linux linux-xxx

    ok espero ter ajudado

    falow
    kakaroto

  9. #9
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Kernel headers no slackware 9

    e ae
    o roger_malk esta certo esqueci de dizer se não existe esse dir em /usr/src vc não instalou o kernel source na instalação do slack vai ter q baixar ele e descompacotar em /usr/src e criar um link chamdo linux apontando pra ele tipo assim

    ln -s linux-xxx linux

    ok espero ter ajudado

    falow
    kakaroto