+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hydorn
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    Opa! Estou precisando de uma ajudinha de vocês, pois estou com vários probleminhas aqui no meu Slack.

    Por favor, tenham paciência pois sou iniciante! =)

    O principal é a questão de vídeos. Todos os vídeos, independente do formato ou do player ficam lentos. Não é problema de hardware, pois meu micro é relativamente rápido.

    Meu ping fica extremamente baixo. Demora muito pra entrar em sites, mas os downloads ocorrem de forma normal, em uma velocidade boa. Tenho o Speedy, e precisei recompilar o kernel e instalar um driver, p/ o modem funcionar. (ele é daqueles novos, que utilizam a porta USB)

    Outra coisa... alguém sabe me dizer por que meu XMMS não troca de músicas automaticamente? Mesmo tocando uma playlist ele para no final de cada música!

    Bom, acho que é isso. Me ajudem! =)

    Obrigado

  2. #2
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    >Opa! Estou precisando de uma ajudinha de vocês, pois estou com vários >probleminhas aqui no meu Slack.

    e ae vamos lá

    >Por favor, tenham paciência pois sou iniciante! =)

    >O principal é a questão de vídeos. Todos os vídeos, independente do >formato ou do player ficam lentos. Não é problema de hardware, pois >meu micro é relativamente rápido.

    bom aq em uso slack é o unico problema q tive foi de baixar os codecs mas vê a interface q vc usa o drive de video pode ser uma versão experimental, e não a estavel

    >Meu ping fica extremamente baixo. Demora muito pra entrar em sites, >mas os downloads ocorrem de forma normal, em uma velocidade boa. >Tenho o Speedy, e precisei recompilar o kernel e instalar um driver, p/ o >modem funcionar. (ele é daqueles novos, que utilizam a porta USB)