+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hydorn
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    Opa! Estou precisando de uma ajudinha de vocês, pois estou com vários probleminhas aqui no meu Slack.

    Por favor, tenham paciência pois sou iniciante! =)

    O principal é a questão de vídeos. Todos os vídeos, independente do formato ou do player ficam lentos. Não é problema de hardware, pois meu micro é relativamente rápido.

    Meu ping fica extremamente baixo. Demora muito pra entrar em sites, mas os downloads ocorrem de forma normal, em uma velocidade boa. Tenho o Speedy, e precisei recompilar o kernel e instalar um driver, p/ o modem funcionar. (ele é daqueles novos, que utilizam a porta USB)

    Outra coisa... alguém sabe me dizer por que meu XMMS não troca de músicas automaticamente? Mesmo tocando uma playlist ele para no final de cada música!

    Bom, acho que é isso. Me ajudem! =)

    Obrigado

  2. #2
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    >Opa! Estou precisando de uma ajudinha de vocês, pois estou com vários >probleminhas aqui no meu Slack.

    e ae vamos lá

    >Por favor, tenham paciência pois sou iniciante! =)

    >O principal é a questão de vídeos. Todos os vídeos, independente do >formato ou do player ficam lentos. Não é problema de hardware, pois >meu micro é relativamente rápido.

    bom aq em uso slack é o unico problema q tive foi de baixar os codecs mas vê a interface q vc usa o drive de video pode ser uma versão experimental, e não a estavel

    >Meu ping fica extremamente baixo. Demora muito pra entrar em sites, >mas os downloads ocorrem de forma normal, em uma velocidade boa. >Tenho o Speedy, e precisei recompilar o kernel e instalar um driver, p/ o >modem funcionar. (ele é daqueles novos, que utilizam a porta USB)

    a respeito do ping esta lento pode ser q os pacotes se percam no caminho por ser um dos quesitos mais bloqueados em qualquer router ou server de rede(estou supondo), tomo por base aq em casa e no trampo funciona blz

    >Outra coisa... alguém sabe me dizer por que meu XMMS não troca de >músicas automaticamente? Mesmo tocando uma playlist ele para no final >de cada música!

    ja tentou setar o repeat no xmms?????

    falow

    kakaroto

  3. #3
    hydorn
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    Ae Kakaroto, valeu por responder.

    Em relação ao vídeo:

    Aqui no setup do Xine o "video driver to use" está como "auto".

    Em relação ao Ping:

    Meu micro está conectado diretamente à internet, não há rede aqui.

    Quanto ao XMMS, nem o repeat funciona






  4. #4
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Vários problemas no Slack 9.1

    e ae onde vc viu essa opção "video driver to use", q eu não axei aq não, mas o problema de video pode ser no X veja q marca é sua placa de video, q interface ela usa(VESA,EISA, etc) e faça uma busca pelo google e vê se ela tem um comportamento ideal para o linux, a maioria das placas são suportadas graças ao empenho da comunidade open-source q usa de vários meios de fazer a compatiblidade de alguns devices, qndo a empresa no qual, não se dispõe em criar o drive para o linux, a comunidade usa de engenharia reversa e muitas vezes não fica 100% ou lançam uma versão sem estar 100% concluida(instavel), ok a respeito do repeat do xmms aq eu uso ele e o repeat funciona de boa, olhei no option dele enão tem nenhuma opção suponho q o repeat vem por default, tenta reinstalar, uma solução q eu vejo ou alguem da lista possa lhe ajudar, e a rede por mais q vc esteja conectado diretamente isso pode acontecer vc passa por varios gateway' s, roteadores até seu provedor de acesso e hj em dia os pacotes ICMP( os pings da vida) na maioria são barrados, para evitar tipos de ataques de DDOS, DOS, como ping da morte etc ok espero ter ajudado

    falow

    kakaroto