+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Pessoal estou criando este topico aqui no forum para pedir encarecidamente a todos os usuarios aqui do forum que comentem as noticias do site, enviem noticias e artigos no site pq sem a ajuda de vocês o site não vai pra frente vamos transformar a underlinux numa referencia nacional.

    não se esquecam Comentem as noticias discutam os assuntos vamos fazer com que a underlinux seja um ponto de discussoes saudaveis entre todos da comunidade *nix

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Realmente, colaboremos com os doutores! ;]

  3. #3

    Padrão colaborar!!

    bom

    se tem algo q eu possa comentar agora e: parabens pela iniciativa em criar mais um canal de comunicao!!!

    e mais uma coisa: eu vi alguns topicos falando sobre contribuir com voces para compra de equipamentos e talz... mas eu naum tenho como doar hardware (moro em cuiaba - MT), passa uma conta pro pessoal pra gente colaborar ae!!

    []'s

  4. #4
    chvt
    Visitante

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    É isso ai pessoal... colaborem com o Portal para que ele seja melhor do que já é. Não custa nada dedicar um pouco do seu tempo, ao Portal né?

  5. #5

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Scorpion esta com razão sempre deixamos de comentar e dar sugestões nas noticias e assuntos que se encontram a nossa disposição. Eu sou um deles, rs.... ,. Mas a partir de hj vou começar a deixar meus comentários e começar a enviar as documentações que tenho prontas.

    Obrigado Underlinux pela grande colaboração prestada.

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    ja comecei a fazer minha parte nao vou deixar 1 noticia sem comentario por mais idiota que seja o assunto da noticia ))
    vamos transformar a underlinux numa slashdot )) quem sabe ate melhor AUHAUHaUH

  7. #7
    wrochal
    Visitante

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Senhores,

    Vamos colaborar para que nos webmaster como ScOrp|On e Wrochal (eu), que ficamos felizes, pq imagina uma coisa é dificil vc investir seu tempo todo num site, querendo ajudar a comunidade e vendo que muitos não colaboram.
    Por isso estou deixando esta menssagen, claro que como a underlinux que crescer os outros portais como linuxit tmb.

    Então pessoal colaboram com todos que for possivél.

    GRato..

  8. #8

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Citação Postado originalmente por scorpion
    ja comecei a fazer minha parte nao vou deixar 1 noticia sem comentario por mais idiota que seja o assunto da noticia ))
    vamos transformar a underlinux numa slashdot )) quem sabe ate melhor AUHAUHaUH
    uhauhauhuah...se assim eu tbm vo....sempre q eu ver uma noticia vo fala alguma coisa...

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    eh isso ai unidos faremos da underlinux o melhor ponto de encontro da nossa comunidade

  10. #10

    Padrão campanha

    vamos fazer a campanha: NENHUMA NOTICIA SEM COMENTARIOS!!!

    hehe, vou fazer minha parte agora, comentar todas, inclusive do arquivo (aff) hehe

    []'s[/u]

  11. #11

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Ok, vou correr um pouco atras pra ajudar o site
    fica tranquilo

  12. #12
    c0dek
    Visitante

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    kra, sou iniciante aki, mais pode conta comigo...

  13. #13

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    positivo operante
    to dentro

  14. #14

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    Aproveitando-me das palavras do chefe, passem mais no UnderLinux GiRLS e deixem seus comentários :P

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão Ajude a UnderLinux ser Melhor!!!

    demoro eu tavah ateh parando um poko di postar, comentar e otras coisas mais pq tavah mi achando flooder... mas jah q taum pedindo... mi segurem agora.. ahuahauhaua...

    :lol: :lol: :lol:

    eh issu ae...

    NENHUMA NOTICIA 100 COMENTARIO

  16. #16

    Padrão Re: campanha

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    vamos fazer a campanha: NENHUMA NOTICIA SEM COMENTARIOS!!!
    []'s[/u]


    to dentro.. ehehehe.. nehuma noticia pode ficar sem comentarios!!!