+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafael_rv
    Visitante

    Padrão Ajudem por favor!!!!

    Ae galera, nao sei se está no topico certo ... caso naoe steja mova vlw

    entao .... eu peguei o conectiva 9.0 do superdownloads, os 2 da isntalaçao
    http://superdownloads.ubbi.com.br/li.../distro31.html
    pois bem, usei o md5sum pra testa a integridade dos arquivos e deu tudo OK !
    como vem em .iso ai gravei usando o easy cd creator, ai mandei pro cd 1 e depois fiz o cd 2

    ai entrei no setup da minha makina e organizei pra dar boot pelo CD rom, mas antes disso usei o partition magic pra criar a partiçao linux ext3 (acho q é isso)
    ai criado fui reiniciei o pc com o cd e nao leu o CD pq era pra da boot ma ai nao deu nada, só deu uma lida e passo pra inciar o windows

    ps: como tava em .iso ai só abri ele pelo windows e queimei pro cd, ai abri o cd e tava normal lá o .iso ... o arquivo inteiro, nao tinha pasta nem nada, apenas o cl9-1.iso

    alguem ajuda ae?
    vlw

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Ajudem por favor!!!!

    nao sei como e esse programa, mas vc deve ter feito errado, pq nao e para gravar o arquivo, e sim para queimar a .iso .

  3. #3
    dctalk
    Visitante

    Padrão Ajudem por favor!!!!

    cara, faz um tempo que eu naum uso o Easy CD,
    mas , quando fiz os Cd's do Conectiva 9
    eu naum abri o Easy CD naum,
    primeiro fiz:
    fui lá na pasta onde tava o .iso
    e dei um click duplo na arquivo e o windão abriu o Easy CD
    e daí em diante naum me lembro naum. mas deve ter algo como " criar CD a partir de imagem " ou algo semelhante.

    pena que naum tenho ele aqui instalado.
    valeuz!

  4. #4

    Padrão Ajudem por favor!!!!

    Procure a opção criar cd a partir de uma imagen, chame a imagen
    Conectiva.iso, e pronto, automaticamente ele abrirá a imagen .iso, em arquivos que possibilitaram vc efetuar a sua instalação sem problemas.

    Fallow

  5. #5

    Padrão Ajudem por favor!!!!

    É exatamente o que o Osmousf escreveu ........