+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão slackware

    qual a melhor versão do slackware?

    no aspecto de mais estável, menos frescuras etc?

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão slackware

    de todas que usei, 8.0,8.1,9.1 nao vi nenhuma frescura.

  3. #3
    luccosta
    Visitante

    Padrão Slack



    Estou usando o Slack 9.1 e até onde conheço nâo estou encontrando muitas frescura nesta versão. Todas as configurações seguem o padrão do Slack.

    Oq vc chama de Frescura?

    8)

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão slackware

    current :]

  5. #5
    Visitante

    Padrão slackware

    Eh soh escolher...eh um cdzinho se vc kiser baixar os pacotes adicionais td bem...sem problemas..se nao me engano o slackware de uns tempos para ca nao tem mais o englithenment e o gnome no slack versao 9.1 em diante nao tem mais o gnome incluso no pacote basico..ae vc tem q baixar os adicionais..faloww

    ftp://ftp.slackwarebrasil.org/pub/linux/slackware/

  6. #6

    Padrão slackware

    O slack (InstalFest) , como o nome já diz, era uma versao do 8.1 e tinha algumas *coisinhas*..mas até interessantes.. como o xwpe e o openoffice...

    Quanto a frescura... frescura...(se quizer..o usuario sempre instala)...

    concordo....com o psy..

    current :]

    Mas com alguma ressalva.. pq depois que deixei o meu 9.0 redondinho... ai lançaram o 9.1.. e eu ainda não quiz mudar...

    Alias.. o que daria um bom debate...seria justamente..as constantes (e *necessárias*) atualizações..
    Ex. Tenho um servidor para oracle. com RH 7.0 .. ehhehehe... mais desatualizado que isso...impossivel... soh o meu Qnx. 2.0 mesmo...


    AGORA..ENCERRANDO A QUESTÂO ATUAL, CITO UM DITADO CHINES:

    NAO SENHA O PRIMEIRO, (QUE SE EXPOE DEMAIS), MAS TAMBEM NAO SEJA O ÚLTIMO, (QUE SOFRE MUITO MAIS QUE EXPOSIÇÃO)..HEHEH

    NAO SAIA ATUALIZANDO SEMPRE... AGUARDE UM POUCO.. ATÉ A VERSAO ESTAR BEM (DEBUGADA) E TESTADA...

    A NAO SER QUE VC TENHA VOCAÇÃO PARA BETA-TESTER...hehehe

  7. #7
    chvt
    Visitante

    Padrão slackware

    9.1 com apenas o 1 cd.