+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sarg no Slackware 9

    Galera!

    Help-me!!

    Já tenho o meu firewall+proxy-squid rodando redondinho, estou tentando configurar o sarg pra gerar uns relatórios mas está dando o seguinte erro:
    SARG: (language) Cannot open language file: /etc/sarg/languages/Portuguese

    O erro está bem claro, o sarg não consegue abrir o arquivo Portuguese; mas o arquivo existe e está lá.

    O que pode ser??
    Obrigado pelas dicas!!

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Sarg no Slackware 9


  3. #3

    Padrão Sarg no Slackware 9

    Caro colega!!

    Vou dar um ligue no artigo indicado!

    Obrigado pela dica.

    Abraços.

  4. #4

    Padrão Sarg no Slackware 9

    Galera!!

    Agora funcionou, mas tive que comentar a linha #language , não entendi mas tudo bem.
    Agora outra dúvida, tem como redirecionar o relatório pra outro server?
    tentei assim mas não funcionou:
    output_dir 172.16.64.25:/home/squid/

    Sendo que no 172.16.64.25 eu já tenho o apache configurado e rodando perfeitamente e o chroot do meu apache está no: /home/

    Tem como eu redirecionar o diretório gerado para outra máquina na rede??

    Obrigado pela dicas.

  5. #5

    Padrão Sarg no Slackware 9

    Galera!

    Consegui resolver o problema da tradução do inglês para português desta maneira:

    cd /etc/sarg/languages
    # mv English English.old
    # ln -s Portuguese English


    Agora estou com outra dúvida:
    Para eu conseguir gerar um relatório semanal o meu arquivo access.log tem que estar com o log de vários dias, tipo da semana inteira????
    Não tem como eu ficar com a página index.html com todos os dias??, gerando um relatório diário e não semanal??
    Ou só vou conseguir isto alterando a index.html no dedo??

    Obrigado pelas dicas.

  6. #6

    Padrão Sarg no Slackware 9

    Galera!!

    Help-me!!

    Agora já consegui resolver as dúvidas anteriores, mas agora só falta resolver um problema, já tentei de tudo mas não consegui:
    O Relatório do Sarg gera três filtros: Top Sites / Sites e Usuarios / Sites Negados ou SquidGuard;
    Os três relatórios que eu gerei o item top sites não funciona, ele não abre nada, alguém sabe o porque??

    Agradeço todas as dicas!

    abraços.