+ Responder ao Tópico



  1. #1
    renathaider
    Visitante

    Padrão di-604

    Fala moçada!!!! Vcs têm ideia de quanto é cobrado para configurar um roteador di-604 da dlink. Uma configuração básica. Somente para distribuição de internet numa empresa????Valew

  2. #2

    Padrão di-604

    Kra d-link é tão fácil de configurar que nem sei se vale a pena cobrar rs...
    Brincadeira, mas ai o valor depende da empresa, da região que vc está, sugiro dar uma olhada nas empresas ao redor para saber quanto elas cobram pelo serviço. Geralmente é cobrado um valor por hora. Mas vária muito de região para região, e de cliente para cliente.

  3. #3

    Padrão di-604

    Eu topo me da o ip e a senha que eu configuro

    hihihihi

  4. #4
    grind
    Visitante

    Padrão Roteadores: di-604

    Se você quizer eu vou ate ai e configuro, e cobro um preço justo !

    E-mail para: [email protected]

  5. #5
    d-link
    Visitante

    Padrão d-link 604

    onde eu configuro o o router d-link 604 para redirecionar ,eu ip fixo 200.xxx.xxx.xxx porta 80 para ip da rede interna 192.168.0.2 porta 80

  6. #6
    Visitante

    Padrão di-604

    eu nao sei como se faz isso pelo d-link nao... soh pelo iptables... quer saber pelo iptables? e me passa o teu ip e a senha q eu configuro pra voce de graça ae irmao... um abraço

  7. #7
    cacogui
    Visitante

    Padrão di-604

    vc configura na parte de Dmz server para redirecionar o ip fixo para o ip da sua maquina......

    Cara para não ser injusto com o cliente cobra pelo menos uns R$200,00 ou R$150,00