+ Responder ao Tópico



  1. #1
    moreiraaristides
    Visitante

    Padrão Como criar um provedor de Internet ?

    Olá amigos.

    Tenho um trabalho de curso onde eu devo apresentar a construção
    de um provedor de Internet. Quanto à tecnologia eu não dificuldades
    conheço os soft´s servidores, sei instalar e configurar linux, http, email, rede etc...
    Mas não sei nada a respeito dos serviços.
    Por onde começo ? com que empresa ? (brasiltelecom, embratel) qual o custo aproximado? Qual serviço IPturbo ou outro ? E a ADSL onde se encaixa ?
    Estas questões é que não entendo.
    Fico grato com qualquer dica de alguém que seja dono de um provedor. Possa dar.

    Obrigado.





  2. #2
    ksmarini
    Visitante

    Padrão Como criar um provedor de Internet ?

    Amigão, isso é uma dúvida que vc pode tirar com as empresas que vendem o serviço como a Brasiltelecom ou a Embratel, quando eu entrei em contato com eles para exclarecer estas dúvidas fui bem atendido e não tive do que me queixar!!!

  3. #3

    Padrão provedor

    temos um sistema de franquias e fazemos todo o acompanhamento para a montagem do seu provedor, desde a parte tecnica a comercial.

    entre em contato comigo por e-mail, ou fale com nosso consultor no e-mail [email protected], o nome dele eh Eliton

    Max

  4. #4
    dboom
    Visitante

    Padrão Como criar um provedor de Internet ?

    tenho uma apostila de um cara que fez um trabalho sobre isso, se quiser me mande teu email... que remeto-a para vc... é bem superficial... mas essas partes de link com quem pega, onde procura e talz... da pra ter uma noção legal...

    mande-me um email ([email protected])