+ Responder ao Tópico



  1. #1
    RicardoVS
    Visitante

    Padrão SuSE

    Alguém sabe me dizer onde encontro essa distro?


    Obrigado.

  2. #2

  3. #3
    grind
    Visitante

    Padrão SuSE

    Lembrando a você que a versão do superdownloads e do linuxiso são o live-cd (roda a partir do cd), detalhe importante e que a versão do linuxiso de 22 Mb essa você boota do cd e ele conecta no ftp da SuSe e baixa aquele monte de arquivo p/seu hd.
    PS: so baixe a versao de 22Mb se você tiver banda larga atraves de conexões ADSL, caso tenha Giro (como eu, sim... podem rir a vontade !) respire fundo (antes va ate ao site http://www.linuxit.com.br e pegue o how-to de conexao a internet via giro) e boa sorte !

    Caso tenha alguma duvida sobre a distro, apesar da galera zoar bastante com ela (no meu caso um tremendo de um camarada meu [se não for o melhor] odiou a mesma). Nela você faz tudo via Yast (imagine um linuxconf ) e a distro completa tem 6 cd's e 1 dvd (bem + pratico se você tem um leitor de dvd), alem da documentação da mesma ser otima (não sei quanto a versão 9 se esta em português), to sem grana p/comprar-la (risos) e no mais ela e bem bacaninha, e as atualizações de arquivos, caso a que exista nos cd's que a acompanha estejam desatualizadas, podem ser feitas via ftp da propria SuSe.

    (ufa !) espero ter ajudado quanto as duvidas !

    Qualquer duvida e so postar que ajudo no que for possivel !