+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão esqueleto da rede

    galera é o seguinte.. eu estou com uma idéia meio doida de fazer tipo um quadro com o esqueleto da minha rede... tipo onde está cada ponto de acesso, onde ficam os hubs/switchs e tudo mais.. não sei se alguém já fez isso... eu estou a fim de usar o visio pois já tenho uma certa familiaridade com o mesmo.. se alguem puder me ajudar ou dar alguma dica eu agradeço..

    abraçu

  2. #2

    Padrão esqueleto da rede

    Qual o galho, acho que o Visio é o único programa que antende em familiaridade e facilidade, para fazer o esqueleto de sua rede. Ahh ele tem uma versão nova que é show de bola.

    Fallow

  3. #3
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ...........

    Onde encontro esse programa?

    Qual o objetivo de se fazer esse esqueleto?

  4. #4

    Padrão esqueleto da rede

    eu comprei (pirata) ... este esqueleto vai servir pra facilitar a minha vida, além de ser fera ter toda a rede tipo num quadro, quem vê fica boquiaberto... tem os dois lados... o de facilitar para fazer mudanças e saber onde está cada máquina/periférico ... e o de ser mala pacas, quem gosta muito disso são os donos... ... na real é mais por estética...

  5. #5
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão esqueleto da rede

    Hey colega use o LanfFlow!!!
    Só que é para windows..mas rodei no wine.
    Muito bom o software.

    http://www.pacestar.com/lanflow/

    Astalavista baby....e registra o soft.

    Falow!

  6. #6
    Maiko
    Visitante

    Padrão esqueleto da rede

    Se me recordo bem eu usei uma vez um programa chamado SmartDraw.

    Eu tb devo ter o visio perdido por aqui, posso ate t enviar se eu encontrar.

    valeuz


    maiko miaki

  7. #7

    Padrão esqueleto da rede

    posso dizer q é uma exelente idéa, usa o visio msm, é o melhor dos programas, e vc faz topologia profi e agradará a todos que olharemm... ja fiz issu uma vez... só que só fiz do servidores e roteadores..