+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bit_of_love
    Visitante

    Padrão Não comprem phiplips

    Pensei em publicar isso como notícia principal mas ia ser meio foda. La por Junho de 2003 comprei um fone de ouvido (dos grandões com regulagem de volume) lá por novembro começou a dar problema de falhar o som, levei na assistência técnica e eles me disseram que a philips iria trocar o fone pois este estava com problemas graves. Quando chegou o fone novo era um modelo inferior (sem regulagem de volume e os fones nem envolviam direio minha orelha) então levei de volta pra assitência dizendo que este modelo não era o que eu havia adquirido, o pessoal da assistência informou que este era o código substituto então pediram que eu entrasse em contato com o philips via 0800.

    Depois de muitos contatos para saber a situação do processo ele ofereceram um modelo superior (também com volume só que com cabo de seis metros (o meu tinha 3 se não me engano)) assim eu disse que aceitaria. Isto foi no começo de janeiro. Porém o fone nunca chegava e eu sempre ia ligando pra saber a posição. A moças do 0800 sempre me informavam que estavam pedindo prioridade para o meu pedido porém nada. Então ontem finalmente um cara do 0800 me ligou informando que ele irão devolver o dinheiro que eu paguei pelo fone (R$49,80). E eu ainda terei que gastar com um fax pra São Paulo com o cupom fiscal para que eles mandem a grana. Óbviamente sem correção e a inflação desde junho de 2003 foi significativa.

    Definitivamente eles perderam um cliente. Um monitor aqui em casa é philips, meu som é philips, o vídeo-cassete é philips, meu DVD NÃO será phiplips, e mais nada... Acho que vou experimentar a Sony agora.

    O produtos da philips podem até ser bons, tipo não dar problema, durar anos e tal... mas se quando der problema for assim... não da mais pra comprar...

    --bit

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Não comprem phiplips

    realmente mto chato passar por situações assim bit..... jah passei por issu com uma caixa de som q eu comprei...

    Mas eh issu ae.... sony tah com equipamentos mto bons... meu som eh sony.... eh recomendo...

    :wink:

  3. #3
    bit_of_love
    Visitante

    Padrão Não comprem phiplips

    Pois é... O problema dos aparelhos de som é que sempre falta alguma opção(acho que é que os caras de informática (e do Linux) estão muito "mal" acostumados com todas as opções do mundo ). Tipo: no seu som dá fazer ele despertar as 7 da manhã tocando a faixa 3 do CD 2 com volume 20 ?

    No meu não dá. E acho que nenhum da philips é possível fazer isto.


    --bit

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Não comprem phiplips

    poha... esse som ai eu me interessei... huauahuaa... show di bola....

    o meu nem desperta... ahauahuahuahua...

    :wink:

  5. #5
    bit_of_love
    Visitante

    Padrão Não comprem phiplips

    o meu desperta mas não dá pra especificar o volume (que é padrão o último volume tocado) e se quiser ser acordado com CD é sempre o último cd que estava escutando. fazer o que...


    --bit

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Não comprem phiplips

    eu compro muito da gradiente hehehe ate hj nao tive problemas

  7. #7

    Padrão Não comprem phiplips

    pooo....meu som aki eh philips, e eh o bicho, ainda num deu nenhum problema, e o LenTu comprovo a potencia do som no meu aniversario.... :twisted:

  8. #8

    Padrão Não comprem phiplips

    gurizinhus.... comprem AIWA

    AIWA RULEZ HEHE