+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Clipper+DrDos em linux

    Saudações a todos, pessoal estou com o seguinte problema, onde trabalho tem um sistema em clipper que preciso fazer funcionar no linux; até ai tudo bem consegui esta proesa, usei o DrDos; estava feliz da vida até usar uma consulta onde a tela no sistema em Dos comprime a tela (por exemplo como tem muita informação para ser mostrado nesta tela o cara que desenvolveu o programa almentou as linhas e as colunas para caber tudo numa tela só pois no dos não tem barra de rolagem), e no DrDos esta tela fica como as outras no tamanho normal e ai as informações da parte debaixo da tela não aparecem, queria saber se alguem já passou por isso tambem e se tem solução, muito obribado a todos.

  2. #2

    Padrão Clipper+DrDos em linux

    Amigo tentou usar o dosemu eu consegui rodar uma aplicação nele mas o problema que eu tive foi ao imprimir com o cups como server de impressão algumas coisas não funcinava direito mas o programa em clipper foi legal...
    bom vale a pena tentar...
    T+

  3. #3
    Visitante

    Padrão Clipper+DrDos em linux

    mas o programa que vc usa tem estas telas comprimidas?????

  4. #4

    Padrão Clipper+DrDos em linux

    Não amigo ele parece ser diferente mas no meu caso eu tive que ajustar o terminal apesar de ser full screm ele cai certinho no xterm vc tentou usar algum terminal grafico que tem definições de tamanho e tal... talvez pode ajudar, vc precisa usar ele em terminal cheio ?