+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Plugin Flash no mozilla som acelerado

    Instalei o fedora core 1 e firefox com o plugin do flash, o mesmo quando vou acessar sites com flash e som ( tipo www.charges.com.br ), parece ter o som acelerado, minha placa de som está fucionando normalmente no kde, consigo ouvir mp3, som do sistema, etc ...
    Dentro do konqueror consigo visualizar e ouvir perfeitamente o mesmo site, o que pode estar acontecendo ....

  2. #2

    Padrão Plugin Flash no mozilla som acelerado

    nao gosto deste firefox.... ja ta enxendo fica mudando toda hora de nome... pheonix...firebird...firefox... aff.... prefiro usa o Bom e velho Mozilla ou Netscape... muito melhores.... normalmente os usuarios falam que o fire*etc da vida sao mais rapidos e leves... a realizando teste naum vi diferenca... por isso vai minha dica, use mozilla e netscape.... veja se o erro para nele...

  3. #3

    Padrão Plugin Flash no mozilla som acelerado

    como assim som acelerado??? vc consegue ver a animacao mas nao consegue ouvir?? eh isso??? se for tenta colocar o mozilla

    e eu tambem nunca vi mta diferenca entre os fires e o mozilla, a nao ser pelo detalhe q os fires viviam travando la no trabalho