+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão FTP estável

    eae....
    bom siguinti, eu queria saber qual o servidor FTP mais estável atualmente, o melhor e mais simples de configurar...para Red Hat...

    Se alguem puder me ajudar...ficarei muito grato....
    obrigado desde já......até mais!!!!

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão VSFTP

    Caro Use VSFTP ou PROFTPD

    falou

  3. #3
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão FTP estável

    Comentam muito que o VSFTP (Very Secure FTP) é muito estável e seguro, por isso o seu nome. Porém como a documentação dele não é muito expansiva na internet, acabei instalando o PROFTP que possui muitos recursos e está se monstrando eficiente e robusto. Aconselho a instalação.

  4. #4
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão FTP estável

    Ae, muito obrigado pelas dicas.....e eu acabei escolhendo o vsftpd, por ser mais seguro, como diz o nome...mas realmente "estanisgeyer" tem razão, é raro vc encontrar um tutorial para o mesmo!!!!
    Não encontrei em lugar algum....se alguém puder me indicar onde eu posso encontra-lo....ficarei grato novamente....

    Obrigado,
    Diogo!!

  5. #5
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão FTP estável

    Ae, muito obrigado pelas dicas.....e eu acabei escolhendo o vsftpd, por ser mais seguro, como diz o nome...mas realmente "estanisgeyer" tem razão, é raro vc encontrar um tutorial para o mesmo!!!!
    Não encontrei em lugar algum....se alguém puder me indicar onde eu posso encontra-lo....ficarei grato novamente....

    Obrigado,
    Diogo!!

  6. #6

  7. #7

    Padrão FTP estável

    Eu gostei mais do proftp
    por isso uso ele.
    Mas o vsftp tb é mto bom.