+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Abutre
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    Galera,
    Dos três tópicos fixos, apenas 1 ( UM )se faz necessário, que é a enquete do Willian.
    Se começarem jogar fixos sem necessidade, ficará um fórum poluído.

    Moderador,
    Caso veja, faça uma limpa.

    Valeu,

    Abutre.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    vc esta certo abutre um dos problemas do forum e exatamente esse as pessoas usarem o fixo sem necessidade... isso so faz com que fique um forum poluido cheio de respostas ja respondidas e acumulando

  3. #3
    Abutre
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    Sensacional !!!

    Valeu Moderador !!!!

  4. #4
    chvt
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    Ta vendo scorpion? Eu lhe disse que a atual equipe de moderadores do fórum da UnderLinux não estão conseguindo dar conta... :wink:

  5. #5

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    A comunidade cresce a cada minuto...

    Poderia ser disponibilizado para novos integrantes um mini manual de procedimentos, para o mesmo aprender a postar, geralmente a poluição ocorre não por descaso e má vontade do pessoal e sim por falta de orientação.

    Scorpion poderia enviar automaticamente junto com a confirmação cadastral (user/senha) dos novos integrantes um .txt pequeno de conduta que eu vi postado pelo CHVT . "So uma sugestão galera"!!!!
    O fórum esta crescendo de mais e precisa se manter organizado senão fica cruel entender e ser entendido.


    T+

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    eh nao e uma ma ideia incluir as condutas no forum no cadastro... irei pensar bem no caso )

  7. #7
    maxrush
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    É, muito legal mesmo ! A gente posta uma dúvida simples pra quem já mexe com Linux faz tempo e ninguém tem atitude pra responder. Tudo bem a gente sabe que os moderadores são ocupados e tal. Isso acontecia na Linux BR há muitos anos atrás. Só que aí algum engraçadinho aparece querendo comer o rabo de quem não sabe(porque me desculpem mas ninguém me explicou o que é Tópico fixo e o que não é) Ai aparece gente respondendo mensagem dos 4 cantos do universo. " é isso ai nada de tópico fixo !!!" Caras, eu só queria saber porque meu iptables num tá funcionando direito. Num entrei aqui pra ficar levando comida de rabo por causa de uma coisa que ninguém me explicou. num sou nenhum leigo de Internet não. Pô. cometem o mesmo erro da BR Linux quando a gente perguntava alguma coisa, os caras além de rir da nossa cara ainda diziam "infelizmente esta pergunta já foi respondida". E outra, eu só coloquei o tal tópico fixo porque a minha primeira dúvida(que também era simples) e eu não coloquei como tópico fixo ninguém respondeu. Só porque lêem iniciante no nosso login acham que temos 16, 17 anos. Isso não é viver em comunidade não. Ai vai aparecer alguém pra dizer "mas cara, ninguém é obrigado a responder suas perguntas" com certeza não. Mas eu achei que estava entrando em um fórum de uma comunidade que se ajudava. Querem cancelar meu login, cancelem. porque eu sei que se eu postar mais alguma coisa ninguém vai responder mesmo. Pelo o menos eu expus meu ponto de vista.


    Abraço a todos.
    MaxRush®
    ICQ # 17208645

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    maxrush acho que voce esta viajando na situacao... nao falamos nada de voce estamos falando de topicos fixos que varios usuarios colocam e acabam atrabalhando o andamento do forum.

    Se ninguem respondeu as suas perguntas me desculpe, mas ninguem aqui e obrigado a nada as vezes alguem e gentil e responde e fim de papo mais isso nao quer dizer que so pq sua pergunta e facil que sera respondida.

    Espero que nao fique chateado e comece a se dar bem com o pessoal pois nao excluimos ninguem queremos apenas novos membros para comunidade.

    []´s

  9. #9

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    opa cara.... desculpe se alguem do site ofendeu vc...
    acho que a intenção dele seria comunicar ao moderador
    do fórum e ele utilizou o forum ao invés de uma menssagem
    particular. Realmente, não existe nenhuma informação referente
    a utilização do fórum no site. Não que eu saiba.
    Volto a repetir que não foi "comida de cabo", o correto mesmo
    seria o admin(Scorpion), defenir regras de que somente moderadores
    poderão fixar tópicos, assim somente tópicos importantes a todos os
    usuários serão fixados, e teremos o prazer em lhe ajudar em suas duvidas. E quanto quanto ao usuário ser iniciante ou não isto é apenas um ranking do fórum, caso um dia o Linus Torvalds venha se cadastrar no site ele será um iniciante =P....

  10. #10
    Abutre
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    Caro Max,

    Eu abri este comentário sobre tópicos fixos, mas não foi diretamente p/ vc.
    Muitos iniciantes no Fórum ( não em Linux ou Internet ), estavam colocando tópicos fixos sem saber mesmo.
    Minha intenção foi apenas alertar aos que não sabiam.
    Está sendo legal isso, pq não só o Escorpion, mas os outros Moderadores ficarão espertos pra colocar uma restrição quanto a isso.
    Inclusive, antes de eu fazer esse comentário, postei a resposta que vc precisava. Talvez não tenha dado tempo de vc ler.

    Poste-a novamente no local correto, que a comunidade te ajuda sim !!

    Abraço e agradecimentos a todos,

    Abutre

  11. #11
    maxrush
    Visitante

    Padrão Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.

    Pessoal,

    Me desculpem, naum falei no sentido de ofender ninguém. Eu tava lendo o que eu escrevi e eu peguei pesado numa coisa que nem tem muito a ver.

    Desculpas a todos mais uma vez.


    Max
    ICQ # 17208645
    MSN [email protected]