Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Pessoal estava pensando em organizar um encontro nacional da underlinux nele teriamos varias palestras ,cases e coisas do tipo alem de poder conhecer todas as pessoas que acessam o site diariamente ajudando e sendo ajudado por todos.

    acho que seria legal e traria mais forca a nossa comunidade acredito que o maior problema seria arrumar patrocinadores GRANDES para tonar esse evento possivel.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Isso ai, vamo correndo atraz de quem nos de uma ajudinha ;]]
    up!

  3. #3

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    esse econtro seria aonde, em que estado?? creio que podemos levantar uma enquete pra saber onde estão a maioria dos usuarios e dai organizar o encontro neste estado, cidade...

  4. #4

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Citação Postado originalmente por tronx
    esse econtro seria aonde, em que estado?? creio que podemos levantar uma enquete pra saber onde estão a maioria dos usuarios e dai organizar o encontro neste estado, cidade...
    já foi realizado um enquete sobre isso! vou dar uma procurada no site e ja coloco aqui.

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    essa enquete ja foi feita e a grande maioria dos nossos users sao de sao paulo

  6. #6

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    huauhauha me cafundi é votação para o underlinux instlall fest... https://under-linux.org/modules.php?...veys&pollID=22

    o pede apoio para a IBM Brasil em Ortolandia! Os caras apoiam linux, e podem patrocinar o evento.

  7. #7

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Ou tamb'em poderia ter um esquema de contribuicao voluntaria de cada participante....
    quem pode 5 da 5 quem pode 10 da 10, e quem pode 1 da Um..
    Isso tambem ajudaria....

  8. #8
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Uhuhuh, curti a ideia de um encontro da galera aqui em Sampa.
    Estava demorando mesmo. Com relação a patrocinadores será uma busca do outro perdido, vamos começar a agitar para ver o que vai dar.
    Fallow!!!!!!!!!!!!


    Esqueci de me logar
    ass: osmousf

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Pessoal alguem tem condicoes de organizar esse evento... pra mim fica muito dificil pois eu nao so de sao paulo...... esta pessoa ficaria encarregada de arrumar o local e montar uma equipe de organizacao arrumar palestrantes e talz... a ideia e fazer um evento legal... mais infelizmente eu nao tenho como fazer exatamente por nao ser de sao paulo complica muito para mim (

  10. #10
    slyz
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Boa.
    Temos que ter a preocupação de não coincidir no mesmo mes que o FISL.
    Vou tentar falar com algumas pessoas, pra agilizar isso.

  11. #11

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    galera,
    São Paulo é o lugar ideal msm, agora com relação as paletras,, sobre qual temas serão conduzido o encontro ?? qual tema principal??? pra arrumar palestrante precisa saber o tema!!!

  12. #12
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    a cara o thema pode ser qualquer coisa da area de TI tipo protocolos seguranca coisas do tipo saca ???

  13. #13

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    e o governo q diz estar apoiando o software livre??? num tem como dar uma maozinha com isso nao??? :wink:

  14. #14

    Padrão Primeiros passos

    Seria interessante que se criasse uma ordem de execução das coisas... tipo, planejar uma data, local, temas abordados, palestrantes, material (caso fosse ser usando algum material), taxa de inscrição...

    A idéia é boa, caso haja o evento, creio que todos tenham interesse, nem que seja pra conhecer a galera...

  15. #15
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Opa, já vi este filme antes.
    Tomara que não seja como da ultima vez.
    Foi a maior euforia feita enquete, discussões, dividimos trabalhos e quando foi ver....todos sumiram.
    Em especial o ic3_man, perdigão etc....
    Maior desilusão.

    Vamos apostar novamente galera, mas fica difícil...nem com a força que demos em relação a camisa da underlinux demorou muito e até agora só promessa hein.

  16. #16
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    andrew a camisa ta na mal da linuxmall e so eles comecarem a vender a parte da underlinux ja foi feita...

  17. #17

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Galera precisamos é nos organizar, primeiro de tudo termos em mente que tipo de encontro será, tipo
    - duração
    -horário do mesmo;
    - tipos de palestras que teremos;
    - faremos instalações neste encontro;
    - qtas pessoas mais ou menos irão comparecer;
    - qtos integrantes da Underlinux virão para SP, onde ficaram, convênio com quais Hoteis poderiamos fazer;
    - patrocinadores, quem poderia nos ajudar Prefeituras, Estado, Empresas Privadas;
    - O que poderiamos disponibilizar para nossos integrantes para tornar um Mega Encontro.. e ai vai, vamos lá galera, vamos agitar o encontros da Underlinux

  18. #18

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    vamos por confiança e fazer este encontro sim... eu sou do interior de são paulo.. daí é foda pra mim organizar algo, mas se puder ajudar, o que eu puder fazer pode contar comigo sim...

  19. #19
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    Tudo é possivel o problema e arrumar alguma pessoa que fique a frente.. eu infelizmente nao tenho tempo... gostaria de ter mais nao tenho...
    Mais se a pessoa tiver interessada ajudar... poderiamos montar um Otimo encontro com varios patrocinadores e quem sabe ate pessoas MUITO IMPORTANTES da comunidade nacional e ate mundial..

  20. #20

    Padrão I Encontro Nacional da UnderLinux

    E se fosse criado um cadastro, tipo... o cara faz um cadastro com Nome, E-mail e tal, pra sabermos qts pessoas realmente iriam até SP pra um encontro?