+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso a Net com IP Fixo ....

    Pessoal da lista, bom dia a todos ....
    Gostaria que me indicassem algum artigo que explicasse como configurar uma rede para acessar a net com um modem tipo Alcatel Speed Pro com IP Fixo ........
    Obrigado a todos .........
    Saudações ........
    Paulo Sérgio ......... :wink:

  2. #2

    Padrão Acesso a Net com IP Fixo ....

    vc quer fazer um compartilhamento para sua rede?!

    irá querer utilizar um proxy(squid), para o caso de ser uma rede com
    controle de acesso, sites, usuarios, etc.. ou vai querer fazer somente um
    roteamento simples.... pois se for somente roteamento é facil em 2 passos ja ta funfando......

    seu ADSL precisa de autenticação?!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Acesso a Net com IP Fixo ....

    É uma rede com compartilhamento, controle de usuários , squid, etc, etc ...........
    Na verdade, o que estou querendo é aprender mesmo. Temos aqui na empresa, um servidor rodando Conectiva Linux 8, mas foi configurado por terceiros. E eu gostaria de aprender como foi feito. A rede mais ou menos uns 80 usuários acessando.
    Por isso , gostaria de ler artigos, que explicasse como configurar uma rede desse porte.

    Obrigado ..........

    Paulo Sérgio ..... :wink:

  4. #4
    Visitante

    Padrão Acesso a Net com IP Fixo ....

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    É uma rede com compartilhamento, controle de usuários , squid, etc, etc ...........
    Na verdade, o que estou querendo é aprender mesmo. Temos aqui na empresa, um servidor rodando Conectiva Linux 8, mas foi configurado por terceiros. E eu gostaria de aprender como foi feito. A rede mais ou menos uns 80 usuários acessando.
    Por isso , gostaria de ler artigos, que explicasse como configurar uma rede desse porte. E por curiosidade também se fosse uma coisa simples como configuraria, uma vez que vc mencionou que em 2 passos já estaria pronta, como seria isso amigo ???

    Obrigado ..........

    Paulo Sérgio ..... :wink: