+ Responder ao Tópico



  1. #1
    b4dk.
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Eu instalei o slack 9.1, como mtos sabem o slack 91 vem com o kernel 2.4, ate eentaum o kde funciona q eh uma blza, mais dpois q eu atualizei para o kernel 2.6 o kde eh mto lento, por exemplo se eu movo o mouse, depois de 1 segundo o mouse se meche, como se fosse LAG, atualizei o kde para o 3.2 e nda, postei no www.kde-forum.org e nda, num sei mais oq pode ser, alguem tem uma ideia ????/

  2. #2
    NeoRamza
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Tente reinstalar o driver da sua placa de video pegando o driver mais atualizado encontrado no site do fabricante da placa. ;-)

  3. #3
    b4dk.
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Manu, minha placa eh NV, a GeForce FX5200, soh tem um driver que suporta o 2.6 e naum eh o driver, pq msm usando o driver nativo do xf86, o "nv", o erro continua, mas msm assim vlw, alguem tem alguma outra solução?

  4. #4
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Mais uma informação, se vc se loga como um usuario normal, esse problema naum ocorre, mas caso vc se logue como root, ai sim o problema ocorre

  5. #5
    b4dk.
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Sem ideias??????

  6. #6
    Anunakin
    Visitante

    Padrão Kernel 2.6.3 + Slack + KDE

    Aqui roda perfeitamente bem!
    Tens certeza que compilaste certo o Kernel?

    Lembrei que fica muito lento o kde no Slack se vc deixar o /etc/hosts e o /etc/HOSTNAME fora de sincronismo, com nomes de máquina distintos! vc mexeu nesses arquivos ultimamente?

  7. #7
    b4dk.
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Nem mexi kra, deixei tudo como está, e o kernel, mesmo que eu naum tivesse compilado certo, eu tentei 1000 compilaão diferentes jah pra tentar resolver o problema e nda

  8. #8
    WiCkEd
    Visitante

    Padrão Kde + linux 2.6.3

    Aki tbm aconteceu isso com o kernel 2.4.x roda tudo legal. Depois que compilei o 2.6.x virou uma carroça, ainda não testei os outro gerenciadores mas tah muito ruim chega a demorar 2 minutos pra abrir o mozilla, se eu tiver mexendo em 3 aplicativos trava tudo até o relogio fica parado. O mais estranho é q o HD fica lendo um absurdo qdo mando abirr algum programa, é como se tivesse carregando um arquivo de 500MB.