+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão SlackPKG

    Olá,

    Instalei o slackpkg, mas estou tendo dificuldades para opera-lo ou não entendi o intúito do programa. :/
    O Slackpkg foi feito para ter as mesmas(ou quase as mesmas) funcionalidades do apt ??
    Configurei o software para naum usar GPG, selecionei o mirror no arquivo de configuração (slackpkg.conf) ftp://ftp.planetmirror.com/pub/slackware/slackware-9.1/, faço slackpkg update e ele pega alguns arquivos do mirror, ateh aki blzs...
    Mas quando mando ele procurar por pacotes, ele naum acho pacotes basicos como por exemplo libnet, logo, naum posso baixa-lo :/ eu q entendi errado ou o slackpkg deveria ter pacotes que normalmente naum estão na distro, ou mesmo pacotes atualizados, pq sei que existem versões de softwares mais atualizadas das que instaladas na minha makina, mas ele naum mostra(slackpkg search apache) a ultiva versao da distro :/

    alguem pode me ajudar ?!?!?

  2. #2
    luccosta
    Visitante

    Padrão Re:SlackPKG

    Não sei o porque disto ocorrer, mas também observei este problema quando tentei usar o SlackPKG. Acabei desistindo dele e passei a adotar o Slapt-get que vc pode encontrar no http://www.linuxpackages.net eu achei muito mais simples trabalhar com ele.
    Espero que te ajude também.
    :wink: