+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Falae galeeeeeeeeeraaaaaaaaaaa.....

    tenhu notado q cada veiz mais o kazaa... shareazaa....giftd e demais programas de busca e downloads de musicas (seja linux ou m$) tem aparecido um erro estranho nas musicas....

    por ex.:

    vc baixa a musica... e depois de 5 10 ou ateh 15seg a musica simplesmente bixa totalmente... fika como se tivesse sendo tocada de um cd completamente arranhado...

    Alguem jah viu issu tb ?
    Alguem sabe pq raios issu tah acontecendo ?

    Ps.: Com meu camagada SDM uma musica q ele tinha (ou seja estava normal) foi afetada (fiko com esse erro estranho)... parece q esta si propagando.... como eu naum sei.....

    :wink:

  2. #2

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Acredito que seja algum tipo de sistema de segurança criado para evitar a pirataria...

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Eh bem lembrado Jim.....

    As empresas hj em dia tem investido bastante contra a pirataria... devem ter investido em
    programadores dispostos a bixar as mp3.... o phoda eh se o cara pagar pra baixar a musica e vier
    bixada... pq pelo jeito... vai começar a afetar todas as musicas esse problema.....

  4. #4

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Eu peguei umas do The Strokes, :-P tocava a introdução e parava...é trava mesmo... bem... vamos ficar na torcida de que algum maluco já tenha criado um decodificador pra quebrar a trava :-D, hehehehe....

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Eh... as que mais bixam q eu vi ateh hj... saum Black Musics... tipo Jarule, Sean Paul, Ludacris, Beyonce, a maioria das musicas q tem mais de 15 usuarios assim... jah começa a vir bixada...

    Agora eh q nem tu falow Jim... vamos rezar pra aparecer alguem q tenha decodificado a parada... ahuahuahuahua

    :lol:

  6. #6

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    hum.... entaum isso explica o tanto de musicas bixadas de need for speed q baixei

    q suuuujo

    []'s

  7. #7

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Não tem como configurar para baixar de um nego só?
    Se vcs procurarem no google ainda existem alguns sites que disponibilizam músicas para download, tipo
    mymp3.com (acho q é isso) tem pouco mas quem sabe....

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    vlw vonlinkerstain....

    soh acho q vcs deveriam usar o Garimpar ao inves do google.. hauhauahuahuahua...

    mas o negocio eh q eu pelo menos ainda naum consegui fazer download de um infeliz soh.... sempre os programas pegam e puxam de mais usuarios automaticamente... c tivesse alguma opção di fazer issu eu acho q resolveria esse problema....

    :wink:

  9. #9

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    Acredito que as gravadoras estejam colocalndo servidores com estas musicas com defeito em links rapidos assin todos tentam baixar deles as musicas pois o link é rapido, e depois as musicas saem com defeito isso eu ja vi bastante no Kazaa.....

    Valeu

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Kazaa - Musicas vem estranhas

    acho q c tem razão smvda......

    e como o kazaa agora tem um tal di gold peer point ou algo do genero assim.... (eskeci o nome agora) talvez essas ações sejam pra "obrigar" o usuario a comprar o download....

    :twisted:

    soh mais um questan....

    Alguem sabe de um programa peer to peer q de pra escolher de qual usuario eu keira pegar a musica.... ou como fazer issu nos programas q todos jah conhecem ?