+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Jack Tequila
    Visitante

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Recebemos novos equipamentos da LinkSys, mas estou tendo o seguinte problema:
    Após configurar o equipamento com o software do CD que vem com ele, não consigo mais acessar o WET11 via WEB... será que esta facilidade foi desabilitada pela cisco?
    Alguém pode me ajudar?

    Dica: Referente a medição de sinal, na versão anterior não dava para utilizar o ORManager da Orinoco para ver o sinal, ele não entendia o equipamento, mas, na versão WIRELESS-B pode-se ver o sinal via ORManager.

  2. #2

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    essa opcao naum foi desbilitada, o acesso via web ainda estah presente

    []'s

  3. #3
    lss
    Visitante

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    agora da para confiar nesses wet11, cisco )

  4. #4

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Da uma olhada na faixa de Ip que vc configurou nela, e em seguida verifique se a máquina que vc esta usando para acessa-la tbm está na mesma faixa a que atribui!!!

    Agora deixa eu te dar um conselho de AMIGO!!!!
    Migra pra outra coisa que não seja Wet 11... Com todo respeito a vossa escolha e tudo mais... Mas se tem duas coisa que odeio em Wireless são Wet 11 e placa Planet!!!
    Atualmente no lugar da Wett uso sempre D-link 900Ap+ mais seguro, mais robusto, com ele da pra fazer tudo!!! desde Gateway de compartilhamento, Bridge, Repetidora... etc... No lugar da placa Planet to testando a LG... q até agora é só felicidade!!!! Mas as melhores placas são sem dúvidas Orinoco, Sansung etc.. mas o PREÇO!! MATAAA!!! ufffffffff
    valeu...

  5. #5

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    tive serios problemas com wet11 tbm

    to pensando em migrar pros dlink dwl810+ q faz a mesma coisa

    alguem jah usa esse kra?

    []'s

  6. #6

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Essa DWL810+ Eu nunca usei, utimamente tô usando D-LINK 910+. Até agora nunca tive problemas, nunca travou!!! 100% GARANTIDO!!!!

  7. #7

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Meus amigos qual é a diferença entre o DWL 900AP+, DWL910 e DWL810+ ?
    Tenho duas situações:
    1 - Colocar internet para condominio compartilhando através de um switch
    2 - Colocar internet em residência. Apenas uma máquina.
    Qual seria o rádio indicado em cada uma dessas situações ???
    Desde já agradeço !!!

  8. #8

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Kra primeiro vamos às diferenças, eu cinceramente não vejo muita diferença de uma para a outra, isso é questão de versão e as vezes o próprio fabricante muda o modelo para matar nos preços, ou até implementa coisas banais em seus softwraes, corrigem algum bug etc... E com isso acabam surgindo novas versões, Vc pode ter informações mais precisas de cada um desses equipamentos citados acessado
    http://www.d-link.com/products/category.asp?cid=1 tem, praticamente todos equipamentos que estamos discutindo dentre outros e todos com informações técnicas.
    Agora falando em instalação existem inúmeras maneiras de se fazer a instalação em um condomínio, vc pode utilizar por ex DWL 900AP+ ligado à uma antena de 24 Dbi Tipo Grade, esse equipamento estaria ligado via ethernet à um switch e no switch vc ligaria as estações que teria acesso a internet; Se vc montar tbm um servidor Linux com uma placa de rede ligada à um switch da no mesmo... ou seja TBM FUNCIONA!!!

    Espero ter ajudado...

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    E aí Galera num é fazendo propaganda não... mas qdo a coisa é boa tem que ser divulgada...

    Pegue aquele 486 que fica jogado no estoque, ou mesmo aquele 386, isso mesmo, 386 que seu cliente quer trocar por um novo, coloque uma placa Adptadora PCI, um cartão orinoco e compre um cartão de memória flash que um cara da cidade de Divinópolis/MG fez....

    www.teleon.com.br/~flashteleon

    Aí vc estará montando simplesmente um rotedor, que faz NAT, Controle de banda por ip, por porta, controle de MAC, configuração de vários alias e mais um monte de coisa que pode ser visto no site acima...

    Só tô indicando esse cara, Eugênio o nome dele, pq o cara é fera e super gente boa... caso alguém se interesse em ligar pra ele, pode dizer que foi o Fábio da Arcos Net de Arcos/MG quem indicou... show viu...

    T+

  10. #10

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    um detalhe

    um grande problema d usar compact flash eh q elas saum mto sensiveis, podendo ser corrompidas facilmente

    mesmo q o servico seja bom, mas vc vai precisar d algumas reservas

    hehe

    esta tecnica eh a mesma dos CPE da teletronics, e com esse kra... a dor d cabeca eh garantida

    []'s

  11. #11

    Padrão Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    um detalhe

    um grande problema d usar compact flash eh q elas saum mto sensiveis, podendo ser corrompidas facilmente

    mesmo q o servico seja bom, mas vc vai precisar d algumas reservas

    hehe

    esta tecnica eh a mesma dos CPE da teletronics, e com esse kra... a dor d cabeca eh garantida

    []'s
    Com certeza...

  12. #12
    nanios
    Visitante

    Padrão Re: Nova versão do WET11 (Wireless-B)

    Citação Postado originalmente por Jack Tequila
    Recebemos novos equipamentos da LinkSys, mas estou tendo o seguinte problema:
    Após configurar o equipamento com o software do CD que vem com ele, não consigo mais acessar o WET11 via WEB... será que esta facilidade foi desabilitada pela cisco?
    Alguém pode me ajudar?

    Dica: Referente a medição de sinal, na versão anterior não dava para utilizar o ORManager da Orinoco para ver o sinal, ele não entendia o equipamento, mas, na versão WIRELESS-B pode-se ver o sinal via ORManager.
    Ele pode ser acessado via browser sim, mas se vc tiver tendo essa dificuldade pode entrar no site www.linksys.com e pegar a atualização para o firmware.