+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão criando um Disk 1.44 como roteador!!!

    Oi Pessoal alguem sabe como configurar um disco de boot 1.44 para funcionar como proxy que bloquei e-mail com anexos com certas extenções e compartilhe a internet para a rede eu já ví um disco deste que um amigo meu tem ele ate faz copia do disco para implementar em redes de pequeno porte e isso segundo ele da "Dinheiro" eu como membro gostaria que os intereçados no assunto colocasse suas experiencias e passase para os outros coisa que não esta acontecendo no fórum tipo respostas bem claras de como funciona a coisa. E sobre este disco que o cara tem ele só faz algumas alterações de acordo com a maquina como tipo de placa de rede e o ip que vai destribuir o DHCP para as maquinas da rede e quais os aquivos que são configurados no mesmo disco.

  2. #2

    Padrão criando um Disk 1.44 como roteador!!!

    use o coyote ou o freesco ....

    mas se tiver um HD de uns 540 MB é melor ainda... já taca-lhe um slackware e faz o que quiser.... roteamento, dhcp, firewal, etc..... mas no falta disso use o coyote ou freesco.... uso um 486 assim...

    mas não sei se isto dá dinheiro naum huauauhahua.... se fosse uma configuração de um servidor completo, numa empresa, dae sim dá dinheiro....

  3. #3

    Padrão criando um Disk 1.44 como roteador!!!

    Olha cara.... eu tb tenho interesse nisso. Sei que se tem como implementar um servidor fazendo até controle de banda, dem HD, sem CDROM, sem nada. Apenas com o Floppy 1.44, Até onde eu sei é através de um arquivo binário, sei que no FreeBSD é simples de fazer, ao menos me disseram que era...

    se alguém souber de algum tutorial...