Gostaria de receber informações de qual seria o melhor servidor de email para o que pretendo além de me informarem como configurá-lo.

Meu projeto é:

Tenho uma conexão banda larga na empresa em que trabalho e 10 máquinas ligadas em rede acessando a internet por intermédio do Lnx MDK 9.0.

Preciso ter um servidor de email que traga de fora para dentro as diversas contas de email tais como bol, ig, uol, etc, e centralize neste servidor e através dele os usuários acessem os seus emails e enviem os seus emails. É fundamental que os emails fiquem nesta máquina como se eu fosse um provedor tanto para enviar como para receber POP e SMTP.

mesmo querendo somente ser uma ponte entre os diversos POPs e SMTPs, será preciso eu ter um domínio público?

Pois eu não quero substituir os provedores nos quais tenho contas de email e sim baixar deles para o meu servidor portanto as pessoas que enviarem email para mim continuaram enviando paras as minhas contas originais naqueles provedores.

Eu não quero que as minhas estações acessem os servidores de emails de terceiros e sim somente o da empresa que terá que baixar tudo e de todos cadastrados bem como enviar para os respectivos provedores os emails que lhe competem para redirecionar a quem de destino.

Com isso espero ter como guardar imediatamente todos os emails que me são enviados e aplicar regras e procedimentos de segurança muito mais efetivas que dos provedores onde se encontram hoje os meus emails pois por lá não sei o que ocorre ainda mais por serem gratuitos.
Mesmos os emails que tenho administrado por empresas que pago mensalidade preciso que estejam neste servidor. Quero controle total estes provedores passariam somente a ser os autenticadores e veiculadores públicos deste serviço que precisa estar ativo em domínio público.

Agradeço desde já e espero ter me feito entendido.

:wink: Aguardo ajuda :roll: