+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!

    Fala pessoal blzinha eheheheh


    e ai alguem sabe pq o Tux eh o simbolo do linux???



    eu sei e depois posto ai!

    :wink:

  2. #2
    dctalk
    Visitante

    Padrão Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!

    já que vc sabe então diga ......
    hehe!

    ñ tenho certeza ...
    mais é algo assim:
    o Linus estava no zoológico quando ele viu um pinguim ou foi mordido pelo pinguin e teve a idéia de escrever o Linux a partir do minix .....dái não me lembro...

    será que é isso?

  3. #3

    Padrão Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!

    Citação Postado originalmente por dctalk
    já que vc sabe então diga ......
    hehe!

    ñ tenho certeza ...
    mais é algo assim:
    o Linus estava no zoológico quando ele viu um pinguim ou foi mordido pelo pinguin e teve a idéia de escrever o Linux a partir do minix .....dái não me lembro...

    será que é isso?
    num tem nada a ver...
    História do Tux

    O simpático pingüim que se tornou ícone do Linux foi criado por Larry Ewing em meados de 1996, depois de um concurso de logotipos para o sistema operacional. A simpática criaturinha criada por Ewing venceu quase por aclamação de toda a comunidade. A idéia do pingüim foi casualmente sugerida pelo próprio Linus Torvalds, depois de mencionar publicamente que os achava engraçadinhos. Quando o concurso estava em andamento, Linus havia sugerido que o pingüim deveria ser gordinho e com um ar de satisfação depois de empanturrar-se com peixes. Para Linus, um pingüim como logotipo daria mais liberdade às pessoas que quisessem usar materiais relacionados ao sistema operacional. Outra razão que Linus salientou é que, usando algo parecido com o pingüim dá às pessoas a oportunidade de fazer modificações. Exatamente como acontece hoje, quando encontramos diferentes variantes do pingüim em boxes das distribuições espalhadas por todo o mundo. O nome "Tux" é uma variante de "tuxedo", mais
    conhecido entre nós como "smoking". E, para quem não sabe, há um Tux, em carne e osso, no Zoológico de Bristol, na Inglaterra.

  4. #4
    dctalk
    Visitante

    Padrão Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!

    buen@!

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!

    tronx tb eh cultura... !!!!.. hauahuahuahaua

    :lol: :lol: :lol: