+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ehehe
    Visitante

    Padrão compilar para c

    boas. eu tenho um file "executavel" mas gostava d modificar o codigo de fonte.

    como posso comprimir esse file no gcc para ficar em .c para dp poder mudificar, e dp de mudificado como faço para o voltar a por num file "executavel" ?


    obrigado

  2. #2

    Padrão compilar para c

    como assim?? vc ta querendo ver o fonte de um programa compilado???
    eu acredito que com linux de pra se fazer milagre.....mas isso ai ja eh demais.... :lol: ....bom, pelo que eu saiba pra fazer isso vc vai precisar de um programa "descompilador", eu acho que o gcc nao faz isso, ele soh compila um fonte....mas sei la, caso haja algum Deus do GCC aqui e saiba a resposta eu tbm estaria interecado...

    a nao ser q esse executavel seja um Shell Script....se for eh soh abrir com seu editor de textos puro favorito

  3. #3
    jedah
    Visitante

    Padrão compilar para c

    SDM, ter que advinhar é foda, mas creio que não é isso que ele quer não

    Fazer o que se o cara não é claro

  4. #4
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão compilar para c

    e ae,
    putz num entendi nada, vc quer comprimir ou descomprimir??? kara se vc quer "descomprimir", como o SDM disse vc vai precisar de um descompialdor, talvez uma chance bem remota de este file executavel q vc diz for compilado com o parametro -g ( o parametro -g incluirá no programa executável informações necessárias à depuração), vc pode abrir ele pelo gdb e marcar um breakpoint e ir debugando com next e ir vendo o código, ok? espero ter ajudado

    falow
    Kakaroto