+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Conectividade Social

    Alguém tem o macete para liberar a transmissão do conectividade social?
    Uso iptables e conectiva 8 - Sou novato em firewall procurei alguns exemplos mais não funcionou!!!

    Obrigado

    Daniel

  2. #2

    Padrão Conectividade Social

    acessa o site da caixa, lá tem qual a porta e o endereço ip que precisa ser liberado

    qulquer coisa basta ligar pro suporte da caixa

  3. #3
    Visitante

    Padrão Conectividade Social

    O ip que deve ser liberado é 200.201.174.202 só que sou iniciante em iptables não entrou na cabeça ainda!!!! :roll:

  4. #4
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Também estou com este problema

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    O ip que deve ser liberado é 200.201.174.202 só que sou iniciante em iptables não entrou na cabeça ainda!!!! :roll:
    Olá... estou tendo este mesmo problema... qdo conseguir resolver e quiser compartilhar... estou tentando tb assim que tiver uma solução p/ vc.

  5. #5
    magohz
    Visitante

    Padrão Conectividade Social

    tambem estou com o mesmo problema, alguem por favor pode nos ajudar?

  6. #6
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Conectividade Social

    Citação Postado originalmente por magohz
    tambem estou com o mesmo problema, alguem por favor pode nos ajudar?
    Alguém pode nos ajudar a resolver este problema...

  7. #7

    Padrão Conectividade Social

    eu uso o BRMultiAccess, daí que é visual a configuração das regras do IPTables, faz o seguinte.. posta no fórum específico sobre iptables e pede como liberar acesso ao ip 200.201.174.202 e a porta que vc precisa

    abraçu

  8. #8
    Visitante

    Padrão Conectividade Social

    Pelo que o suporte da cef me falou, que o ip 200.XXX.XXX.XX tem que trafegar na rede sem passar pelo proxy como faço isso?????? 8O

  9. #9
    Visitante

    Padrão Conectividade Social