+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guigarau
    Visitante

    Padrão Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+

    Estou querendo comprar um AP com switch para uso em minha residencia e estou com dúvidas de qual é o melhor.
    Tenho uma pcmcia orinoco silver em meu laptop e um desktop ligado a um servidor rodando freebsd (ele está com cable modem virtua). Vou colocar meu cable modem na porta WAN do AP, o meu desktop ligado em uma das portas switch e o laptop atraves do wireless com a pcmcia orinoco. Meu laptop irei usar no meu quarto que fica uns 30 metros do AP, sendo que tem uma parede como obstaculo. E para mais tarde, gostaria de tirar a antena do AP e colocar um pigtail + omni e fazer uma conexao outdoor compartilhada com alguns vizinhos.
    Qual dos dois APs é mais indicado para o meu problema? Qual deles tem maior potencia e ganho? Me ajudem!!!
    Os dois conversam com minha pcmcia orinoco?
    Aguardo ajuda!!

    :P

  2. #2
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+

    Citação Postado originalmente por guigarau
    Estou querendo comprar um AP com switch para uso em minha residencia e estou com dúvidas de qual é o melhor.
    Tenho uma pcmcia orinoco silver em meu laptop e um desktop ligado a um servidor rodando freebsd (ele está com cable modem virtua). Vou colocar meu cable modem na porta WAN do AP, o meu desktop ligado em uma das portas switch e o laptop atraves do wireless com a pcmcia orinoco. Meu laptop irei usar no meu quarto que fica uns 30 metros do AP, sendo que tem uma parede como obstaculo. E para mais tarde, gostaria de tirar a antena do AP e colocar um pigtail + omni e fazer uma conexao outdoor compartilhada com alguns vizinhos.
    Qual dos dois APs é mais indicado para o meu problema? Qual deles tem maior potencia e ganho? Me ajudem!!!
    Os dois conversam com minha pcmcia orinoco?
    Aguardo ajuda!!

    Usa um Sansung SWL 3300 que é a melhor solução em relação custo beneficio para você.
    :P

  3. #3

    Padrão Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+

    ja tive este radio e muito bom cara dependendo da distancia nao indo muito alem dos 400mt nem precisa comprar o pingtail e a omini ,

  4. #4
    sashimi
    Visitante

    Padrão Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+

    Pirigoso, tenho uma curiosidade..
    Qual voce usou que chega a 400 mts sem omni o dlink o lynksys? :roll:
    BTW, Utilizei ums dias no meu apto, o di-624 e achei muito bom. So que nao chega muito longe.

    Saudacoes. 8)

  5. #5

    Padrão Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+

    Citação Postado originalmente por sashimi
    Pirigoso, tenho uma curiosidade..
    Qual voce usou que chega a 400 mts sem omni o dlink o lynksys? :roll:
    BTW, Utilizei ums dias no meu apto, o di-624 e achei muito bom. So que nao chega muito longe.

    Saudacoes. 8)
    DLink 900+Ap com as proprias antenas que vem e dentro de caixa hermetica ainda