+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rfp170
    Visitante

    Padrão Treinamento de Linux Onde ? ? ? ? ? ?

    Caros Amigos

    Na empresa que eu trabalho estamos utilizando Microsoft, basta já chega não aguento mais Windows....travando toda hora e usuário reclamando..
    Por isso vou implantar Linux nos servidores, criar um FTP para troca de arquivos, Colocar nossa Página aqui na empresa utilizando Apache. Isso é que eu pretendo fazer com a ajuda de vocês.
    Por isso quero fazer um bom treinamento em SP de Linux, qual o lugar que vocês me indicam com um preço bacana e que aprenda mesmo...de verdade..
    Ontem já instalei o slackware 9.1 na minha máquina em casa para começar a estudar.

    Desde já Agradeço

    Renato

  2. #2

    Padrão Treinamento de Linux Onde ? ? ? ? ? ?

    acho que esse é bem interessante no seu caso
    http://www.fatecsp.br/eventos/cursos_mar.htm

  3. #3

    Padrão Treinamento de Linux Onde ? ? ? ? ? ?

    Entre no site da conectiva e veja qual são os centros de treinamentos autorizados do local que vc precisa (acho que SP, como vc citou) e escolha um

    Eu particularmente fiz todos os meus cursos de linux no centro autorizado da conectiva em ctba e não me arrependo, vc sai com o certificado da CL e um bom material didiatico

  4. #4

    Padrão Treinamento de Linux Onde ? ? ? ? ? ?

    Citação Postado originalmente por rdsat
    Entre no site da conectiva e veja qual são os centros de treinamentos autorizados do local que vc precisa (acho que SP, como vc citou) e escolha um

    Eu particularmente fiz todos os meus cursos de linux no centro autorizado da conectiva em ctba e não me arrependo, vc sai com o certificado da CL e um bom material didiatico
    Como disse nosso amigo rdsat o curso para buscar certificação CL além de dar uma base legal para migrar para linux tem um bom material didático sem falar na troca de experiencias.

    léo - leoservice
    BH- MG