+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão Jogos de F1

    ae....

    sempre joguei gp2, e gp3, e ateh ontem tavah jogando gp4.... considerava o jogo incrivel, praticamente a prefeição em realismo...

    porem estavah eu feliz e contente ontem a noite em casa... qdo me vem ele falar q arrumou um demo do f12002 da EA.......

    instalei... e qdo fui jogar para minha surpresa o jogo eh o mais realista di todos os tempos.... realmente mto bom... soh perde pro gp4 no kesito pista..... q o gp4 eh totalmente perfeito...

    keria saber d vcs c tem algum jogo de simulação di f1, cart, nascar, qq coisa q envolva velocidade e seja multiplayer melhor q esse....

    :lol:

  2. #2

    Padrão Jogos de F1

    ja jogou Gran turismo??
    ja ta saindo o GT4 esse ano...
    só tem um problema ... é pro ps2..
    e pro pc... o própio f12004 é bem melhor que o f12002
    porem não vi jogo que eu mais gostasse que o Need For Speed Underground.. ele é sim o melhor jogo de simulação de corridas..

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Jogos de F1

    sou obrigado a discordar tronx....

    jogo NFSUnderground bastante... .falar nisso fechei no hard umas 3x soh pra fikar fazendo carros lokos.... chegando em casa eu coloco aki as fotus.... ou melhor os links....

    o jogo eh fantastico.. vc montar carros animais e tudu........porem.... os carros naum amassam.... e pra mim issu importa bastante cara..... talvez a EA esteja fazendo uma nova versão q amasse o carro.... o maximo q acontece no Underground eh perder o retrovisor... di resto o carro eh indestrutivel... e issu faiz com q o jogo perca qualidade.... mas di resto.. eu considero um dos melhores jogos da atualidade.... eu materia di corrida di rua....

    mas tah saindo ai... midnight club 2004... acho q eh esse o nomi.... dizem q vai kebrar o NFSU.... agora vai saber....

  4. #4

    Padrão Jogos de F1

    sou obrigado as discrodar de vcs dois...jogo NFSU é um bom jogo,
    mas não se compara ao meu STUNTS ... huahuahuahua...
    isso sim é jogo!

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Jogos de F1

    q STUNTS ???.... hauahuahuahuahua

  6. #6

    Padrão Jogos de F1

    ae.... pessoal
    o melhor msm é o gran turismo 4
    e não tem como discutir,
    da uma olhada nos screenshots
    http://media.playstationpro2.com/gt4.html

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão Jogos de F1

    eh tronx dei uma olhada nos screenshots e gostei... soh falta eu arrumar um emulador di play2... ahuahuauhahua..

    :lol:

    alguem sabe onde posso achar 1 ?

  8. #8

    Padrão Jogos de F1

    ta bom..... c vai emular um processador risc II no pc.. hehehehe
    dificil.. e principalmente por ter um porcessador 128 bits só para imagens..

  9. #9
    thiag0
    Visitante

    Padrão download do gp4

    Alguem poderia me responder aonde eu posso fazer o download do gp 4 ????
    Vlw !!!!!