+ Responder ao Tópico



  1. #1
    replicante
    Visitante

    Padrão Microsoft no ESTADÃO!

    Que feio!

    Hj eu li uma reportagem que saiu no jornal "O Estado de São Paulo" do dia 19/03 escrita pelo reporter Renato Cruz.

    É uma pena, mas temos mais um desinformado fazendo reportagens sobre Software Livre X Microsoft na sessão de economia e ainda falando um monte de bobagem. E o pior de tudo é que tratando de um assunto super delicado que pode influenciar milhares de empresas na hora de escolher seu SO.

    É incrivel como uma pessoa pode escrever coisas tão absurdas! Pra começar ele foi convidado pela Microsoft pra ir à sede da Microsoft nos EUA, perto de Sattle. Humm, viagem grátis! Muito bom! Entrevistou apenas o pessoal da Microsoft, não procurou saber de nada do que é verdade ou deixa de ser. Mas em um ponto ele foi muito bom, na hora de ser boneco da Microsoft para defender o SO pago! É bom, pq na reportagem podemos perceber que ele entende pra caralho de informática! Como escritor de um jornal deve ser perito em Word! Aposto q sabe colocar todos cliparts e wordarts possiveis! Mas não sabe usar o corretor ortográfico! Que pena, então somos obrigados e ver um "o custo total da sistema" em seu texto.

    Sinto muito em ver que um jornal do tamanho do Estadão permite erros fenomenais como esses acontecerem! Colocar no jornal uma propaganda de meia página da Microsoft e GRÁTIS! Ou melhor, por apenas uma passagem de avião e um hotel 5 estrelas!

    Renato Cruz: realmente mostra não ter a minima ideia do que escreveu, e o minimo que vc poderia fazer seria fazer uma outra reportagem entrevistando o Mad Dog, ou nem isso, podemos ficar no Brasil mesmo, entrevistando personalidades do software livre daqui como Marcelo Tossati, Aurelio Marinho, Piter Punk... mesmo pq eu acho q o Mad Dog não iria pagar uma viajem e muito menos um hotel 5 estrelas pra vc, pq essa não é a ideia de nós, linuxers.

    Procurem ler essa reportagem, esta na pagina B22 do caderno de economia do Estadão do dia 19/03/2004 e vejam como pessoas mal preparadas e sem imparcialidade alguma moldam nossos clientes com a "baba de quiabo" da Microsoft.

    É isso,

  2. #2

    Padrão Microsoft no ESTADÃO!

    sempre fois isso que a microsoft fez e é o que fara sempre...
    isso ainda tem de ficar pior quando a concorrencia tiver dente a dente...

  3. #3
    c0dek
    Visitante

    Padrão Microsoft no ESTADÃO!

    kra mais eh ai que a gente percebe mais um ponto da superioridade do Linux sobre o RWin, a M$ mesmo fazendo todos esses tipos de progagandas e os kraio a 4, continua perdendo inumeros usuarios para o linux, segue uma riminha:

    "Eh soh questão de tempo, o fim do sofrimento, um brinde pros guerreiros, M$ eu lamento..."