+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão VIDA OU MORTE / EMPREGOU OU RUA

    GALERA SEGUINTE.. SEI QUE ESTE FORUM É SOMENTE PARA SISTEMAS LINUX.. MAS EU TRABALHO COM LINUX E WINDOWS..
    E É O SEGUINTE.. ALGUEM CONHECE ALGUM SOFTWARE PARA LINUX PARA RECUPERAR ARQUIVOS (DO WIN) DUM HD QUE FOI FORMATADO?
    SE TIVER ME AVISE POIS MEU EMPREGO DEPENDE DISTO..
    EU USEI UM PROGRAMA CHAMADO EASY CREATOR,,, PORÉM UTILIZEI A VERSAO TRIAL E ELE SOMENTE MOSTROU OS ARQUIVOS MAS NAUM RECUPEROU NADA... SE ALGUEM TIVER A VERSAO COMPLETA OU SABEM ONDE POSSO CONSEGUIR.. POR FAVOR ME AJUDEM..!!!!

    AGRADEÇO DESDE JÁ.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão VIDA OU MORTE / EMPREGOU OU RUA

    Procure por técnicas forenses pela net, aqui mesmo na UnderLinux já rolaram discussoes e artigos sobre, procure no seu canto direito superior (Buscar:) por: forense

    ;]

  3. #3

    Padrão VIDA OU MORTE / EMPREGOU OU RUA

    Me passe seu e-mail que tenho alguns programas que pode lhe salvar!!!!

  4. #4
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão HD

    Cara, se é o teu emprego que ta em jogo, porque tu nao procura uma empresa especilizada neste tipo de trablho, ao inves de tentar usar "programinhas", pois tu pode perder a chance de recuperar e ai sim estar numa roubada.

    Na propria internet ou na InfoExame nas ultimas paginas tem propaganda de inúmeras empresas com experiência neste ramo.

    Falow

    T+

  5. #5

    Padrão Re: HD

    De acordo com o que ele mesmo disse,o problema não atingiu proporções tão grandes para se chegar ao ponto de contratar uma empresa especializada.... Pq se realmente for uma empresa séria que resolve o problema utilizando-se de recursos mais profissionais...
    " VAI CUSTAR UMA NOTA " .... Já tive problemas em clientes exatamente iguais a esse; Para que os dados sejam realmente apagados... Seria necessários uma formatação FISICA... Até hoje nunca perdi dados só por formatação.... O quadro é reversivel!!!


    Citação Postado originalmente por rafaelpazcolles
    Cara, se é o teu emprego que ta em jogo, porque tu nao procura uma empresa especilizada neste tipo de trablho, ao inves de tentar usar "programinhas", pois tu pode perder a chance de recuperar e ai sim estar numa roubada.

    Na propria internet ou na InfoExame nas ultimas paginas tem propaganda de inúmeras empresas com experiência neste ramo.

    Falow

    T+

  6. #6
    celosc
    Visitante

    Padrão VIDA OU MORTE / EMPREGOU OU RUA

    Amigo usa o Easy Recovery, aqui pra mim funfa blz !