+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    ao galera... quero compartilhar minha indignação com o que esta acontecendo hj em dia...

    possuo 4 caixas de emails em servidores diversos...
    todo dia quando abro a caixa de email fica cheio dos spans, virus,
    etc.... menssagens do tipo:

    Hi
    Hello
    Something for you
    fake
    etc
    etc
    etc

    e todas elas sendo enviadas de emails de pessoas conhecidas ou não,
    até mesmo tem gente que me responde uma menssagem que
    nem enviei dizendo que eu mandei uma msg com virus...
    é a coisa mais fácil hj em dia mandar email pra alguem, se passando
    por outra pessoa... a tecnologia de email hj em dia é falha e muito ruim!
    os anti-spans são ferramentas inuteis, sendo que elas poderiam deixar
    de serem utilizadas se uma nova tecnologia de envio e recebimento de
    email fosse idealizada e implantada.... dae acabaria com essa historia de span, propagação de virus por email e todo este lixo que fica na internet ....

    odeio spans do tipo "trabalhe sem sair de casa", "dinheiro fácil", se eu pego um dia um desgraçado mandando um spam desse eu quebro a cara dele e o PC....

    e pelo amor de deus, como esse sistema da microsoft é fraco! meu
    quanta quebra de segurança os virus exploram neste sistema.... aff..
    da ate raiva... como a microsoft gasta milhões para produzir um SO
    e o faz tão bugado...

    espero que uma tecnologia segura e consistente para envio de email surja a partir da comunidade do SL... e que não vejamos mais sites escondendo os endereços de email de spamers utilizando coisas do tipo

    lala_at_lala_dot_com_dot_br
    lala[nospam]teste.com.br

    meu spam não dá em nada, ninguem le essas boastas, nem minha mãe que naum manja nada de informática, ela abre o mozilla, acessa o email dela no bol, e ainda fica brava pelos emails inuteis, que só enxem a caixa dela....ela nem chega a ler eles....


    aff... teclei demais... hihhihi flws.....

    Spamers Morram! Os virus eu nem ligo, desde que não enxam minhas caixas de emails.....

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    como diria um dos genios q passou numa faculdadi aki di santos ano passado...

    "Concordo em genero e numero igual..."

    :lol: :lol: :lol:

    Realmente eh mta putaria esses spans... .acho q c tem toda razão PiTsA... c fizessem uma nova tecnologia de envio de email.... essa putaria acabaria... hj em dia c faiz um php... manda um rand.... comando mail e pronto. .tah feito um spam... pqp... ..

    realmente tah mto facil... mas vamos rezar pra q surja uma nova tecnologia ou nós mesmos vamos começar a criar uma... :twisted: :twisted: :twisted:

  3. #3

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    é froid pra caramba... eus usuários vivem me chamando porque receberam notificação de vírus.. só que quando vou ver é que alguém usou o e-mail deles para passar e-mails e como havia vírus acaba voltando a notificação.. cara é muita putaria... já estou de saco cheio de tanto ter que ficar criando regras e mais regras contra estas nhacas....

  4. #4
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    Pois é amigos, dá uma raiva só em pensar.

    Para mim é o fim do e-mail. Temos que aguardar que a comunidade crie o "e-mail2". Enquanto isso, o mais apropriado é juntar o nosso conhecimento e minimizar as coisas, enquanto ainda há tempo.
    O que acham de criar uma área especial na underlinux para deixar as "UCE" e assim todos vão colaborando para fortalecer?

    Att.

  5. #5
    fricardo
    Visitante

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    Realmente é terrível usar e-mail hoje por causa de spams. O PiTsA está certo, o jeito é se mudar a implementação do protocolo SMTP, por que anti-spam nao da mais conta do recado. Na net há uma discussão a respeito de um SMTP v2 (o atual seria o v1). Quem quiser ler algo sobre isto basta fazer uma busca com a frase "SMTP v2" para ler algo sobre o tema. Uma referência:

    http://www.lanarchitect.net/Articles/SPAM/FixingSPAM/

    Será q ainda dá tempo de salvar o email?

    fricardo

  6. #6

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    galera... é realmente um inferno! o Pior é você ter que explicar para os clientes da sua rede o que significam aquelas msg que dizem que eles estão enviando email's com vírus... fora o lixo na caixa postal, e o tráfego que o Spam gera não só na nossa rede como em toda a internet... puta que pariu...

    Acho que o e-mail2 deveria funcionar de forma parecida com o msn... onde vc só poderia enviar email se o destinatário o possuísse em sua lista de contatos, ou para um site lhe enviar um email, precisasse de uma senha ou coisa assim... sei lá.. muito foda...

  7. #7

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    até que nem precisa ter este lance de senha e tals para envio, mas que consiga verificar se este email é valido, se ele existem realmente em algum dominio, pois normalmente os email enviados nem existem em lugar nenhum E verifique se o email enviado, realmente veio do dominio a que ele pertence, pois os caras pegam os email da gente e enviam emails como se fossem a gente. E que sempre seja possivel identificar da onde esta sendo enviado este email, pois terá como identificar que são os spamers desgraçados e processa-los, mata-los, prende-los, sei la. hihhihiih


  8. #8

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    pô galera até concordo que alterando o smtp vamos ter caixas postais limpas por algum tempo uma coisa que vcs tem que lembrar e que sempre tem um fdp para arrumar uma forma de driblar a segurança e começar a mandar spam dinovo. :twisted: :twisted:

  9. #9

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    Galera...

    A falta que faz uma regulamentação da nossa profissão... deveriam existir leis mais específicas para invasões, crição de vírus, Spams, todos esses CRIMES DIGITAIS deveriam render cadeia...

  10. #10

    Padrão Merda de Spams, Virus e Microsoft...

    É. Realmente é complicado dizer pros usuários da sua rede que aquelas mensagens que chegam notificando vírus não foram provindos dos nossos terminais... enche o saco.

    Além destas de ganhar dinheiro, acho ridículo as que "prometem" emagrecimento e "aumento" de certas partes do corpo masculino... quem lê umas drogas destas? Eu apago no mínimo uns 300 spans por dia... 8O

    Não sei, mas acho aquele esquema que a UOL usa interessante, pelo menos por enquanto. Qualquer e-mail deveria ser confirmado. Nisso, mais da metade destes intrusos seriam bloqueados... 8O