+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante2
    Visitante

    Padrão Ajudem então por favor

    Postei a mensagem e foi muito bem comentad por vocês amigos.. grato pela atenção, mas vejam só...

    1- se o site ta congestionado, porque quando eu fecho o linux e entro no windows no mesmo instante o site abre rápido?

    2- Se é configuração, porque as distribuições que eu uso sempre dão o mesmo problema quanto a isso? já useri RedHat8 Conectiva8, CEMF e Kurumin (reparem que o problema é so na net o resto tudo bem)

    3- A conexão é realmente 256kbps tenho um programa para windows que mede a velovidade e ela realmente é isso, pois ja fiz downloads no windows a 200kbps, partindo do proprio servidor da net. (inclusive o servidor é linux)

    4- A máquina tenho certeza que não é, pois ja troquei tres vezes de computador e continua na mesma.

    5- Minha máquina tem um bom disco rígido(em cabo separado do CD), um samsung de 20gb, 128 de memória (ja adicionei mais e não adianta) 800mhz de velocidade e é um P3, minha placa é uma asus e a de rede é uma realtek rtl8139.

    6- Onde tá o problema? me ajudem por favor... meu email é [email protected]

  2. #2

    Padrão Ajudem então por favor

    estranho..muito estranho...
    meu linux abre 2x mais rápido...

    não é problema na conexão não, acho que esta na velocidade do navegador carregar a pagina.... experimente usar ae o mozilla, ou o firefox .....

    o linux é de natureza de criação feito para trabalhar em rede, internet, etc....
    quanto a velocidade de downloads fica o mesmo em qualquer sistema que uso aqui. Qual sua conexão, adls, cable, etc?!

  3. #3
    nafre
    Visitante

    Padrão Ajudem então por favor

    Deve ser alguma configuração ja tentou fazer algum download com o
    Código :
    wget
    pra ver se não e a configuração do seu navegador


    Precisava abrir outro topico:?: