+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Vcs saberiam me dizer quais as provedoras q atuam em SP, Santos.... mais voltado pra residencias assim...mas q pelo amor di deus naum seja speedy.... pq esses planinhos deles taum mi tirando do serio...

    to querendo assinar um provedor mas speedy tah phoda... se for provedora a radio melhor ainda...

    vlw pela ajuda...

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    ah eh me lembrei... tem o virtua aki tb.... alguem utiliza ?.... sabe c eh melhor q o speedy ?

  3. #3

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    O ajato me parece que está bem barato, pena que não tem aqui na minha região...
    A maioria dos provedores aqui de sampa, que atuam com rádio, não atendem casas, só condomínios....
    Se vc morar na região do shop. morumbi, tem um wireless de graça....
    Até onde eu sei, o grande problema do virtua, é ele não ser full duplex, dá uma perguntada no suporte pois isso pode ter mudado, ou seja, ou ele manda dados, ou ele recebe dados, não faz isso ao mesmo tempo....

  4. #4

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    PS
    Provedor é homem
    assim como hd O hd, o provedor e não A hd ou a provedora. A provedora, é referente à empresa provedora de serviço. Já para o provedor de internet ele passa a ser masculino....

    8)

  5. #5

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    PS
    Provedor é homem
    assim como hd O hd, o provedor e não A hd ou a provedora. A provedora, é referente à empresa provedora de serviço. Já para o provedor de internet ele passa a ser masculino....

    8)
    é um provedor macho pra c****.... =P

  6. #6

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    bom, eu estou deixando o maldito speedy, pois o mesmo está subindo de preço sempre, o meu é um dos primeiros que sairam, IP Fixo, não tem estas besteira de limite de banda, e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto. A velocidade dele é de 256, mas atualmente esta trabalhando a 300, acho que por isso que subiram o preço =P ... mas com toda esta grana vou deixar o speedy, e colocar virtua(cabo) com a a velocidade de 256 download e upload (speedy 128 upload e 256 download) e ainda ter tv por assinatura... spois não vou gastar dinheiro com provedor...

    fo**se a telefonica! lixão do kcta! O esquema é aumentar o virtua pra 512 e diidir a conexão via wireless pros amigos meus aqui no bairro....

  7. #7

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    O "Speedy" anda tirando qualquer usuário do sério aqui na minha cidade... :/

    Além de variar a velocidade, o atendimento de suporte é péssimo... dá agonia ligar lá para pedir uma solução. Para empresas que trabalham com ele então (como a minha) é uma droga...

    :?

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    demoro intaum... vo dah uma olhada no virtua... mas qto tah o preço total... TV a cabo... e banda larga ???

    speedy eu nunka assinei e nem kero assinar... odeio fikar limitado a poka coisa... ainda mais com esses novos planos do inferno ai...

    :wink:

  9. #9

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Galera... realmente essas questões de provedores é algo foda mesmo...

    Lá em casa mesmo é um sufoco... tenho um link via rádio gratuito com a Universidade daqui... minha velocidade nunca baixa de 512 mbps, e tem horários que chega a quase 2 mbps é um saco :-D:-D:-D:-D:-D

    Putz cara.... sei como é estar na mão dos provedores, eu tive uma sorte do caramba... e ainda tenho IP FIXO e VÁLIDO, tenho um server linux em casa, hospedo site, DNS, E-Mail... não tenho do que me queixar.

    Mas qdo tinha dsl penava...

  10. #10

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto.
    Tem um pessoal desta época que entrou com processo contra a telef e eu usava sem provedor, até que começaram a pedir senha e eu tive que gastar mais uma nota com isto.onica que ganho o processo e não precisam mais pagar provedor....
    dá uma olhadinha aqui, que eles explicam como fazer:
    www.abusar.org.br
    Porém já vou lhe avisando, para poder "dançar a músia deles, também tem que pagar mensalidade" um lixo....

    é um provedor macho pra c****.... =P
    ô se é/
    heheheheh

  11. #11

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    É por isso que utilizar provedores locais acaba se tornando mais interessante do operadoras... pelo menos se vc não tá contente vc atravessa a rua e bate o pé com o dono do provedor até que ele melhore... enquanto nos outros serviços vc fique 2 horas no 0800 :-P

    huahuahua.............................

  12. #12
    LenTu
    Visitante

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Citação Postado originalmente por Jim
    Lá em casa mesmo é um sufoco... tenho um link via rádio gratuito com a Universidade daqui... minha velocidade nunca baixa de 512 mbps, e tem horários que chega a quase 2 mbps é um saco
    Putz cara.... sei como é estar na mão dos provedores, eu tive uma sorte do caramba... e ainda tenho IP FIXO e VÁLIDO, tenho um server linux em casa, hospedo site, DNS, E-Mail... não tenho do que me queixar.
    Mas qdo tinha dsl penava...
    ahuauahuaahua... essa foi boa... pqp.... 2mb soh ????... meu USR di 56kb puxa issu ai tranquilo... ahuahuahuahauaua... puxa... vai ver q puxa...hahuahuaa... num keh compartilhar essa conexão aki pra santos naum cara ???..ahuahuahau.. conexão via satélite.... .passando pelo robô da Nasa lah em marte...

  13. #13

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    eu até ficaria com o speedy se o preço do provedor não fosse um absurdo, R$ 46,00 o TERRA, com apenas 5 caixas de emails e pouca coisa... merda demais...muito ruim o TERRA, lixão! é a mesma assinatura do plano simples de R$ 19,90, mas só porque uso Speedy fica mais caro, isso que o terra não participa da conexão.,.. não faz bosta nenhuma, apenas me permite fazer o login pra telefonica autorizar a conexão... antes era uma maravilha usar speedy sem provedor... eles exploram demais.... burros aqueles que cairem no conto do super speedy 300, 450, 600 aff...

    porra de ANATEL, não existe mais esta história de provedor para a conexão, paga quem precisa de algum serviço de email, noticias, conexão, etc, mas no caso do speedy, a propria operadora oferece o serviço de conexão, tenho que pagar pra telefonica a conexao e pagar pela conexão novamente pro provedor, pagar 2 vezes pela mesma coisa é foda, sendo que só um dos dois oferece a conexão o outro so ganha dinheiro... LEIS ANTIGAS, PESSOAS ANTIQUADAS E BURRAS, mas claro que molham a mão das pessoas da ANATEL para manter isso...

  14. #14

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Citação Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
    Citação Postado originalmente por Jim
    Lá em casa mesmo é um sufoco... tenho um link via rádio gratuito com a Universidade daqui... minha velocidade nunca baixa de 512 mbps, e tem horários que chega a quase 2 mbps é um saco
    Putz cara.... sei como é estar na mão dos provedores, eu tive uma sorte do caramba... e ainda tenho IP FIXO e VÁLIDO, tenho um server linux em casa, hospedo site, DNS, E-Mail... não tenho do que me queixar.
    Mas qdo tinha dsl penava...
    ahuauahuaahua... essa foi boa... pqp.... 2mb soh ????... meu USR di 56kb puxa issu ai tranquilo... ahuahuahuahauaua... puxa... vai ver q puxa...hahuahuaa... num keh compartilhar essa conexão aki pra santos naum cara ???..ahuahuahau.. conexão via satélite.... .passando pelo robô da Nasa lah em marte...

    hahaha... sentou a pressão né LenTu.... é muita velocidade cara... a maioria dos usuários dessa viarádio usam muito pouco, é restrita para funcionários (minha irmã trampa lá) e o link vive muuuuito folgado... uma estrutura de quem tem pra investir né... se eu tiver que sair dela pra outra menor acho que desistia da internet, huahuauahuahuahuhauhsascd....

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão Banda Larga em São Paulo

    Assino embaixo PiTsA... moh palhaçada issu ae.. a unica empresa seria q jah vi naum abusar dos USUARIOS eh a gvt.... R$ 5 reais... somente pra uma conexão 128kb acho...se num for mais....
    naum precisa di autenticação nem di poha nenhuma....

    agora vem aki cento e lah vai porrada pra mesma conexão... num phode...

    acho q descobri uma internet LOCAL via radio 256kb R$70,00 agora eh ver se eles instalam lah no condominio...

    @Jim: mto triste sua situação cara... se eu estivesse no seu estaria taaaaaaaaaaaum chateado... ahuahuahauhuahu

    :wink: