+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Segui o artigo: https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=132 e quando digito: (http://localhost/webmail/src/login.php) aparece o seguinte erro:

    "
    Warning: main(../config/config.php): failed to open stream: No such file or directory in /usr/local/apache2/htdocs/webmail/functions/global.php on line 16

    Fatal error: main(): Failed opening required '../config/config.php' (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /usr/local/apache2/htdocs/webmail/functions/global.php on line 16
    "

    Como corrigir isso?

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Esse problema ja consegui resolver, agora como eu configuro o Squirrel para funcionar no meu dominio?

  3. #3
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Ja tenho o servidor de e-mail configurado rodando o postfix.

  4. #4
    violinista
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Guardian,

    Também estou tentando fazer o Squirrelmail funcionar com o Postfix, mas tá difícil, pq o Squirrel trabalha com um servidor IMAP ...

    Se vc colocar um servidor IMAP pra funcionar, vc executa o arquivo conf.pl do diretório do squirrel ... daí vc especifica as opções para o seu domínio e o seu servidor ...

    Se eu conseguir qquer coisa por aki te dou um tok !

    T+

  5. #5
    violinista
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    E aê, guardian, conseguiu????

    Eu arrumei uma solução: mudei o webmail para o UebiMiau ...

    Eu achei muito melhor ... muito fácil de configurar e não precisa de um servidor IMAP ...

    Recomendo ...

    T+

  6. #6
    violinista
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    E aê, guardian, conseguiu????

    Eu arrumei uma solução: mudei o webmail para o UebiMiau ...

    Eu achei muito melhor ... muito fácil de configurar e não precisa de um servidor IMAP ...

    Recomendo ...

    T+

  7. #7
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Citação Postado originalmente por violinista
    E aê, guardian, conseguiu????
    :lol: :cry: :cry: :cry: :arrow: :arrow: Eu arrumei uma solução: mudei o webmail para o UebiMiau ...

    Eu achei muito melhor ... muito fácil de configurar e não precisa de um servidor IMAP ...

    Recomendo ...

    T+

  8. #8
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    cara o squirrelmail eh bem melhor q o uebimiau! eu aconselho vc a voltar! e o squirrelmail eh mole de configurar .. rode o config.pl e coloque o IP do seu servidor para o campo domain .. e assim vai! eh so seguir os itens ...
    falow ..
    ps: falo isso pq tenho o uebimiau e ele simplesmente apaga anexos ou emails .. muito estranho!

  9. #9
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squirrelmail (Problemas)

    Consegui fazer funcionar sim. Meu problema foi que tava editando os arquivos de configuração via editor de texto. Entrei na pasta do Squirrel e dei um ./configure e segui as opções que me aparecerem e funcionou beleza.