+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    Olá amigos!!!
    Estou precisando muito da ajuda de vc´s, é o seguinte, fui atualizar o Firmware de uma DWL-900AP+ da D-link, e depois da atualização perdi completamente o acesso a ela, nem mesmo com o software que acompanha a mesma não consegui acessar!!! Dei um reset ou melhor MUITOS RESETS... Precionei por 30 Segundos pra tentar voltar como default, mas de nada adiantou...

    Qualquer ajuda sera super bem vinda!!!
    CONTO COM VCS!!!!
    valeu...

  2. #2

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    cara...

    quando vc me pediu isso pelo MSN não me liguei que vc tinha atualizado o firmware... bem, neste caso vc precisa achar o software para o novo firmware, apartir desse software vc consegue encontrar ele...

  3. #3
    Janiel
    Visitante

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    É só vc. colocar ele diretamente na sua placa de rede em um computador isolado e tente acessar diretamente o ip 192.168.0.50, ele vai direto para a página de atualização do firmware.....

  4. #4

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    AMIGOS JIM E JANIEL!!!
    VALEU MESMO PELA FORÇA.... AS DUAS SOLUÇÕES RESOLVERAM O MEU PROBLEMA!!!


    " PUXA ISSO SIM É O VERADEIRO PROPÓSITO DE UM FÓRUM "


    PODEM CONTAR COMIGO!!!

  5. #5

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    aproveitando este tópico de dwl900+....

    eu instalei 2 destes rádios em locais não muito distantes do meu ap (swl3300),.acontece q qdo do um ping no rádio fica me aparecendo pacotes ´duplicados e tbm algumas percas de pacotes,
    aguém ja enfrentou esse problema?

  6. #6

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    Amigo eu tenho usado bastante essas DWL-900 AP+ e nunca enfrentei esse problema, pingo em todas elas e a perda é sempre ZERO!!!
    Aconselharia vc a dar uma olhada no posicionamento das antenas, ou talvez na SWL3300.

  7. #7

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    Os pacotes dupilacados se devem pq sua bridge tentou responder para o clinete e nao obteve resposta e mandou de novo tentato reestabelecer o link. isto pode ocorrer qdo a antena eh muito proxima ou qdo a obstaculos refletores como rios predios com face toda de vidro e supercioes muito lisas .
    tente inverter a polarizacao da antena ou virar a antena um pouco pra fora da sua linha de acao

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    eu acho que esse ping DUP! eh um problema das dlink mesmo... to usando 3 dwl 810+ e todas tem esse problema... cada uma em uma configuracao, distancia e áreas distintas...

  9. #9

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    eu estou achando q é problema do rádio d-link mesmo...... pq tentei colocar um wet11 no lugar e não deu este erro de DUP!
    estou desconfiado com alguma incompatibilidade entre DWL-900+ e SLW-3300.

    eu coloquei um DWL-810+ em outro lugar e o ping funciona normalmente.

  10. #10
    lss
    Visitante

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    aqui também tenho estes problemas de DUP, só que com os rádios da Trend .(eles sendo clientes)
    Agora, isto causa algum prejuizo a rede ?
    deve gerar um tráfego desnecessário , né ?

  11. #11

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    eu tive este problema mesmo com um ap2000, mas sempre tive este problema quando pingava o broadcast d rede, dae sempre a bridge responde com um DUP!

    []'s

  12. #12
    binhomk
    Visitante

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    Eu tb uso dwl900ap+ e tenho esse prob. DUP! acho que eh bug do ap900+, outra coisa quando ele era fw 3.02 num cliente a 6KM sem obstaculos o sinal era 54% atualizei p/ fw 3.06 o sinal caiu para 48%
    e na versao fw 3.07 o sinal ficou em 42%, tentei todas as config. possiveis mas o sinal nao voltou, ai euvoltei p/ versao 3.06 novamente .
    Gostaria de encontrar o bin original v. 3.02 para deixa-lo como era antes. Conclusao p/min teria sido melhor se nao tivesse ataulizado o firmwere ou nao tivesse usado este tipo de AP.

    Um abraco a todos do forum!!

  13. #13
    LSK
    Visitante

    Padrão Nao consigo acessar DWL 900 AP+

    Pessoal, coloquei no ar um DWL 900 AP+ com IP Real, ele está funcionando sem problemas, fazendo o papel dele na rede como AP Manager. O problema é que preciso acessar as configurações dele para trocar o Canal mas não consigo, fica um tempo tentando acessar via browser e após esse tempo da pagina não encontrada. Tentei pingar ele e responde perfeitamente. Aguém sabe o que pode estar acontecendo ?

    LSK

  14. #14
    LSK
    Visitante

    Padrão Nao consigo acessar DWL 900 AP+

    Pessoal, coloquei no ar um DWL 900 AP+ com IP Real, ele está funcionando sem problemas, fazendo o papel dele na rede como AP Manager. O problema é que preciso acessar as configurações dele para trocar o Canal mas não consigo, fica um tempo tentando acessar via browser e após esse tempo da pagina não encontrada. Tentei pingar ele e responde perfeitamente. Aguém sabe o que pode estar acontecendo ?

    LSK

  15. #15

    Padrão DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

    Citação Postado originalmente por binhomk
    Eu tb uso dwl900ap+ e tenho esse prob. DUP! acho que eh bug do ap900+
    Nas minhas andança pelos foruns descobrir que esse ap tem um bug onde a antena interna dele gera interferencia, e para resolver o problema tem que cortar o contato da antena no ap. Alguem pode fazer o teste e por favor posta qui os resultados, pois estou comprando meus equipamento esta semana e to na duvida entre o ap 900 e o 800.

    Veja o topico na integra retirado do forum da abusar.com.br:

    Citação Postado originalmente por Marcelo camargo no forum do abusar

    Se você não atualizar o firmware, ou seja, utilizar apenas a versão 3.02 que já vem no DWL900AP+, remover a antena interna e utilizar um bom
    estabilizador na rede elétrica, eu acredito que você não terá nenhum
    problema. Tenho um DWL900AP+ como cliente de um AP1000 Lucente sem problema
    algum.

    --
    Marcelo Camargo