Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Pessoal,

    Todos devem saber da ultima da Microsoft, querendo anunciar na UNDERLINUX, e por ética a equipe não aceitou. Devido a apelação da Microsoft. E sabemos que a UnderLINUX esta precisando de um servidor melhor, como não tem investidores e nem empresas querendo colaborar.

    Agora chegou a nossa hora de ajudar a UnderLinux, penso assim ajude com que você possa. Lembra-se que isso é para todos que muitas vezes preciso da qualidade do site.

    Aguardo que as pessoas tenha consciência e colaborem com doações e etc.

    Cordialmente,

  2. #2
    jcmschmutz
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Bom,

    o pessoal poderia criar uma conta e pedir que ajudassem com apenas R$ 1,00, se todos depositarem R$ 1,00, acho que em metade de um ano seria suficiente para levantar o dinheiro nescessário !!!


    Att

    João Schmutz

  3. #3

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Eu acredito que seria uma boa... o underlinux cresce, nós crescemos junto... :-D isso se chama gratidão ao que nos ajuda.. to dentro...

  4. #4
    wrochal
    Visitante

    Padrão legal..

    Sim, tem que ver com Scorpion a melhor forma.

    Uma mão lava a outra.

    falou,

  5. #5

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    under-linux.org.br
    Ajudando usuários inexperientes a se virar no linux
    hehehehehehe
    Para isso, tem-se que abrir a underlinux como sendo uma empresa, se é que já não é....
    Ai não sei como é que se faz isso, doação para uma empresa...
    Alguém ai é contador?

  6. #6
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    No caso se for doação você pode emitir nota como envio para teste, algo assim.

    falou,

  7. #7
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Eu inicie este tópico pela ajuda que muita vezes o pessoal da Underlinux me ajudou, o Scorpion e Slyz.

    São pessoas muito legais e um dia vou em Resende para conhecelos..rsrs

    Então pessoal, vamos fazer nossa parte.

    falou,

  8. #8

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Posso ver isso com um contador amanhã (tenho aula com um), quais são os procedimentos legais e tal... se o Scorpion quiser, claro.

    Eu acho a idéia do R$ 1,00 super válida. Pelo menos levantaria um pouco deste dinheiro... :P

  9. #9

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    kras, eu tbm gostaria q fosse criada uma conta pra doacoes, tbm tem algo tipo paypal

    soh posso ajudar assim, pq moro longe pacas e fica ruim pra enviar por encomenda algo util hehe

    []'s pplz

  10. #10

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Pode rolar até uns boletos bancários....
    O problema é que isso é meio caro...

    Os caras (scorpion) poderiam até fazer um esquema de termometro, tipo o servidor custa qto, e já arrecadamos qto....
    Ou mesmo, contratar o renato aragão para fazermos as doações através de telefonemas, tipo cirança esperança

  11. #11
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Legal a ideia William ;]

  12. #12
    wrochal
    Visitante

    Padrão kd...........

    Cadê o Scorpion,

    Para colocar ai uma conta para o pessoal fazer o depósito. e colaborar.

    Espero que todos tenha a ciência.

    até,

  13. #13
    jcmschmutz
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    eh, a idéia eh muito boa, acho que o minimo que podemos fazer pelo underlinux eh fazer essa "vaquinha" pra comprar o servidor !!!, eu ajudo no que eu puder, vou ajudar com o deposito e tambem posso publicar isso no linuxconf para uma maior divulgação entre a comunidade.


    Podem contar comigo com o que precisarem !!!


    Att

    João Schmutz

  14. #14
    wrochal
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    è isso ae João,

    Falei com o Scorpion, e o pessoal pode ajudar de duas formas, comprando a Camiseta ou doando o valor que puder.

    Falou,

  15. #15
    jcmschmutz
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    opa, acho que vou comprar uma camiseta então e tambem posso fazer um deposito, mas seria importante que os mesmos fizesem uma divulgação maior quanto a arrecadação !!!


    Att

    João Schmutz

  16. #16

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    É galera se todo mundo colaborar com 1,00 no total teremos em torno de 7000 reais ....... acho que ninguem vai morrer de fome porque faltou 1,00 no bolso .....

    Valeu .... vamos aderir a esta companha hhehehehe "Diga não a propaganda da Microsoft".

    Valeu

  17. #17
    LenTu
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    desses 7000 no minimo tira uns 3000.. duvido q TODOS colaborem...

    porem eu dou toda a força pra ideia... ideia realmente mto boa do Willian...

    acho q vai ser legal nós mesmos fazermos a Underlinux crescer ao invés di deixar tudu na maum dos admins como o scorpion e o sliz....

    na minha opinião a melhor opção era pegar o número da conta e depositar o R$ 1,00 ou qto a pessoa desejar depositar...

    pq mesmo qm naum tenha conta em banco.. podi ir lah e depositar tranquilo.... o eskema da ligação eu naum gostei mto.. pq minha kerida mama... controla akele telefone q nem São Pedro controla a porta celestial.... .hauhauahuahua

    mas se for pra colaborar... como jah disse... TO DENTRO...

    :wink:

  18. #18
    LenTu
    Visitante

    Padrão Colaboração na UnderLINUX

    Otra coisa...

    vamos lah no grito...

    Hey... Bill Gates vai tomah nu $#[email protected] clap clap clap clap clap clap
    Hey... Bill Gates vai tomah nu @$#$.......clap clap clap clap clap clap clap

    Daaaaaaaaah le....... da-le da-le Underlinux... com muito orguuuuuuuulho....... com muito amoooooooooorrrrrrr......

    :lol: :lol: :lol:

  19. #19
    epf
    Visitante

    Padrão Doação

    Pessoal,
    Se faz doacão quando a quantia é alta e vc abate do teu imposto de renda..Agora, R$ 10,00 , R$ 15,00 reais nao vao fazer diferenca nenhuma ....É necessário sim emitir nota quando rola grana alta...do contrario, nao precisa.

    Abracos
    Atenciosametne
    epf.

    qualquer coisa, posta ai..

  20. #20
    epf
    Visitante

    Padrão Bolteo

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Pode rolar até uns boletos bancários....
    O problema é que isso é meio caro...

    Os caras (scorpion) poderiam até fazer um esquema de termometro, tipo o servidor custa qto, e já arrecadamos qto....
    Ou mesmo, contratar o renato aragão para fazermos as doações através de telefonemas, tipo cirança esperança
    um boleto custa em media R$ 2,00.....se mil pessoas fizerem por boleto bancario, so ai ja se perde R$ 2.000,00..a melhor forma acho mesmo, e fazer por deposito. bancario.