+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tempo

    ola pessoal ... isso é facil eu lembro de ter lido que o linux tem um comando que mostra o tempo de execussão de um comando ..... a sintaxe é mais ou menos essta "ps ax | <comandp>" e dai ele apresenta o tempo que levou para executar ..... que comando é esse ??? eu não lembro .... :cry:


    agradeço a quem responder ...

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Tempo

    ps aux

  3. #3

    Padrão Tempo

    Citação Postado originalmente por lss
    ps aux
    estou falando em tempode execussão não o que esta em execussão a nóia é a seguinte se eu executar um find / quero saber quanto tempo demorou o comando para chegar ao fim ....tem ago que é assosciado com o pipe mas eu não lembro ....

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Tempo

    ps ax |grep "comando"

  5. #5

    Padrão Tempo

    vixi ninguem me entende nem o psy ..............
    é o seguinte se eu executar um find / no meu sistema ele leva 3 minutos para listar todas as pastas, ou seja eu sei que demora 3 minutos porque eu marco no relório ..... o que eu quero é saber se tem um comando que calcula o tem que um comando demorou para ser executado .... ficou claro ou terei que desenhar ..... hehehehe agradeço pela ajuda até agora ....

    :lol:

  6. #6

  7. #7
    alphainfo
    Visitante

    Padrão tempo

    Meu caro,

    o que vc quer eh um comando que associado ao find lhe retorne o tempo de execução?

    Isso eh pra script?

  8. #8
    lss
    Visitante

    Padrão Tempo

    opa, use o time
    time find / -iname teste.

  9. #9

    Padrão Tempo

    isso mesmo ....lss éra bem isso ... eu só não lebrava do nome da bagaça !!!!!


    Obrigado

  10. #10
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Tempo

    Ahhhh, boa boa ;]