+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guigarau
    Visitante

    Padrão Antenas

    Gostaria de saber que marcas de Antenas sao bastante utilizadas e de qualidade, com as seguintes caracteristicas:

    - Antena Omin 8dBi e 15dBi
    - Antena Direcional Grade 24dBi

    Zirok? Metaltec? Hyperlink? ATM?

    Mais uma coisa.. é obrigado a ser homologada pela ANATEL?

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antenas

    Vou dar o parecer do que eu uso aqui...

    Uso uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink... ela é show do bola... uso ela pra retransmissão... a de 8 eu não gosto muito não...

    Quanto a direcionais de 90 graus... uso só da Zirok.... e gosto delas... Tenho uma da Hyperlink... essa sem sombra de dúvidas é show... mas o preço tb... enquanto uma da hyperlink custa 90 dólares... a da Zirok tá 60 reais...

    []'s

  3. #3
    lss
    Visitante

    Padrão Antenas

    eu já gosto das antenas ohmi de 8, mas tudo depende da sua aplicaçõa.
    As marcas citadas acredito ser as mais utilizadas.

  4. #4
    ezaupc
    Visitante

    Padrão Antenas

    bem..em materia de antenas eu gosto muito das antenas raiadas, por facilidade de pegar o sinal

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Vou dar o parecer do que eu uso aqui...

    Uso uma antena Omni de 15 Dbi da Hyperlink... ela é show do bola... uso ela pra retransmissão... a de 8 eu não gosto muito não...

    Quanto a direcionais de 90 graus... uso só da Zirok.... e gosto delas... Tenho uma da Hyperlink... essa sem sombra de dúvidas é show... mas o preço tb... enquanto uma da hyperlink custa 90 dólares... a da Zirok tá 60 reais...

    []'s
    antenas direcionais da zirok sao de 30º... na descricao do fabricante eh de apenas 11º... agora elas sao meio doidas (ruins mesmo) jah peguei sinal em tudo que eh angulo e ateh pelas costas de uma... ou seja, pessima relacao frente/costas e pessima rejeicao a polarizacao contraria. Se for usar em uma area de muita interferencia eh canseira, ajuda se economizar no RGC213.

  6. #6

    Padrão Antenas

    outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

    tem a pluton tbm com antenas d polarizacao horizontal, mas eu nunca cheguei a usar antenas pluton

    []'s

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antenas

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

    tem a pluton tbm com antenas d polarizacao horizontal, mas eu nunca cheguei a usar antenas pluton

    []'s

    As Antenas da Geemge são relativamente boas... só não gosto da Antena Ethernet deles... já tive que mandar pra lá umas 4 vezes a mesma antena...

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

    tem a pluton tbm com antenas d polarizacao horizontal, mas eu nunca cheguei a usar antenas pluton

    []'s
    Uso aqui uma omni 15 dbi da Pluton, nada a reclamar, muito boa... estou numa area de intereferencia muito grande e ela estah atendendo muito bem as expectativas... antes usava uma hiperlynk (polarizacao vertical) nao deu conta do recado devido a interferencia. Agora o preco dela eh meio salgado... pois enquanto uma hyperlink (umas das melhores do mercado) tah em torno de R$ 600,00 a Pluton tah R$ 1.100,00.

  9. #9

    Padrão Antenas

    kra... realmente naum compre as ethernet saum mto ruins!!!!!!!

    hauhauahua