+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Romulominduin
    Visitante

    Padrão Erros de integridade de disco em particionamento . . .

    Saudações a todos ;
    Tenho um segundo HD ( SLAVE ) que é reconhecido pelo BIOS SETUP , mas não é reconhecido pelo windows não . Há erro de leitura logo no inicio do HD onde contém informações sobre as partições deste SLAVE .
    Tentei até apagar tudo particionando de novo o HD e formatando , mas o FDISK não funcionou porque na verificação da integridade do disco sempre dá algum pau . . .
    Sei que o " miolo " do HD com os meus arquivos que eu não quero perder está todo ok ! O problema é no inicio do HD , o sistema não lê as informações sobre partições e o HD não é reconhecido pelo Windows , só pelo BIOS SETUP .
    Alguém pode me salvar me indicando algum software que lê o
    " miolo " do HD pulando o inicio dele ? ? ?
    Será que tem algum software ( Partition Magic por exemplo ) que verifica a integridade do disco e já corrigindo os problemas para um particionamento pelo Windows ? ? ?
    Não frequento muito este forum , poderiam me responder pelo meu e - mail ?
    Um abraço a todos , desde já meu muito obrigado .

    Romulo Anderson De Souza .
    [email protected]

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Erros de integridade de disco em particionamento . . .

    No site do fabricante há o programa que formata em nivel baixo o hd, procure o disk manager especifico do seu hd.
    Ele vai marcar os setores com bad blocks e com certeza o seu so tem que discartá-los.

  3. #3

    Padrão Erros de integridade de disco em particionamento . . .

    é issu ae.. baixe o formatador fisico do fabricante da sua hd , de boot por ele ele tentará recupara sua hd...